Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGA Y JOGA

BBB21: Após 14 horas de resistência, Viih Tube vence a Prova do Líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube chorando no BBB21

Viih Tube chora após ganhar Prova do Líder no BBB21; youtuber aguentou 14 horas de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 13h54
Atualizado em 2/4/2021 - 14h06

Após mais de 14 horas de resistência, Viih Tube se tornou a nova líder do BBB21. A youtuber derrotou Arthur Picoli, último a deixar a maratona de dança que começou na noite de quinta-feira (1º). O preparador físico saiu da dinâmica ao sentir dores no tornozelo operado e vontade de ir ao banheiro.

Mesmo depois que o capixaba deixou a pista, Vitória continuou dançando até a música ser desligada. Ela perguntou para a produção se já podia sair, pois estava com medo de ter alguma pegadinha. Arthur voltou para a área externa e avisou que ela já havia ganhado. "Mãe, vou te tirar do Serasa!", comemorou ela, já que a prova valia também um prêmio de R$ 12 mil em roupas da C&A.

Antes de desistir, o crossfiteiro havia prometido para a loira que a colocaria em seu VIP no lugar de Fiuk, mas a atriz não fez a mesma promessa, alegando que seus melhores amigos estavam na Xepa há quase um mês. A paulista, no entanto, assegurou que ele não era sua primeira opção de voto.

Menos de uma hora antes, Juliette Freire havia desistido da prova por sentir dores no joelho e cólica menstrual. A paraibana chegou a perguntar se Arthur ainda ficaria muito tempo, pois estava preocupada caso Viih não aguentasse também.

O primeiro competidor eliminado foi Fiuk, que deixou a atividade às 2h da manhã. Ele se sentou para descansar durante a competição, o que é proibido, e por isso teve de deixar a prova. Caio Afiune foi o segundo, cerca de dez minutos após ator. Ele não se sentia mais disposto a continuar dançando e montando o quebra-cabeça.

A terceira eliminada foi Camilla de Lucas, que desistiu após passar pouco mais de três horas na pista de dança. A influenciadora também se sentiu cansada demais. Pocah foi a quarta a sair da prova, às 6h15. Ela foi eliminada depois de não conseguir montar o quebra-cabeça corretamente no tempo estipulado.

Thaís Braz foi a quinta participante a deixar a prova. A dentista foi vencida pelo cansaço e desistiu por volta das 7h30. Gilberto Nogueira foi desclassificado às 10h35 por não ter conseguido apertar o botão do quebra-cabeça a tempo.

Com pouco menos de 12 horas de resistência, por volta das 11h35, João Luiz Pedrosa se cansou e desistiu da prova. Rodolffo Matthaus, que se sentia ameaçado pelo professor, saiu logo em seguida.

Confira abaixo o momento da vitória da youtuber:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?