Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZA QUEM?

Caio vence a Prova do Anjo no BBB21 e escolhe monstros inéditos; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune durante Prova do Anjo no BBB21

Caio Afiune vence a Prova do Anjo no BBB21 e castiga Thaís Braz e Viih Tube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 14h04
Atualizado em 19/2/2021 - 14h20

Caio Afiune venceu a Prova do Anjo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) no BBB21. Detentor do colar pela segunda semana consecutiva, o fazendeiro castigou Viih Tube e Thaís Braz com o monstro. Ambas já estavam na Xepa e perderam 300 estalecas cada. 

Além de Caio, mais nove brothers participaram da dinâmica: Juliette Freire, Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz Pedrosa, Pocah, Projota, Rodolffo Matthaus e Lumena Aleluia. Com excessão da advogada, que ganhou a vaga por ter sido vetada da Prova do Líder, os nomes foram todos sorteados.

Cada participante tinha um balcão com seu nome e uma caixa na área externa, e a atividade era responder um quiz. Os que não se classificaram não puderam sair de casa. Por estar com o pé machucado, Caio ganhou um banquinho, enquanto o resto ficou em pé.

O jogo era concordar ou discordar das afirmações sobre os produtos que apareciam em um telão que estava na frente deles. A cada acerto, os brothers somavam um ponto. O primeiro a fazer cinco pontos sozinho, era o vencedor. Caso houvesse empate, a prova teria mais rodadas.

A caixa de cada um tinha um sinal positivo, um igual e outro negativo para as respostas, e os balcões estavam separados por placas, de modo que um não pudesse espiar a resposta do outro. Os brothers não podiam mexer no cubo após o sinal de Tiago Leifert, que estava comandando a prova.

O jogo teria inicialmente 20 rodadas, sendo que Projota e Caio alcançaram os cinco pontos na 6ª rodada. A dupla foi para o mata-mata,enquanto os outros oito foram eliminados. Os dois ainda jogaram mais 3 rodadas, até o fazendeiro acertar e o cantor errar.

Além do poder de imunizar alguém, Caio também terá que se juntar com Gilberto Nogueira e Fiuk para indicar alguém ao paredão, por terem sido finalistas na Prova do Líder.

Confira abaixo a pontuação de cada um na primeira fase:

Caio -> 7 pontos
Carla -> 4 pontos
Fiuk -> 4 pontos
João Luiz -> 3 pontos
Juliette -> 3 pontos
Lumena -> 3 pontos
Pocah -> 3 pontos
Projota -> 6 pontos
Rodolffo -> 4 pontos
Thaís -> 1 pontos

Castigo do monstro

Viih Tube e Thaís foram castigadas por Caio e precisarão usar uma roupa de vendedora, além de segurar uma mercadoria na mão o tempo inteiro. Quando soar o sinal sonoro, a dupla de monstros precisará andar pela área externa anunciando ofertas em um megafone para tentar vender para os outros brothers o produto. 

Confira um trecho da prova abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.