Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÍA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Eterna Chiquinha do Chaves surpreende fãs com foto de biquíni em Acapulco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagem de María Antonieta de las Nieves como Chiquinha, de Chaves, e ao lado uma foto recente dela usando biquíni

A personagem Chiquinha, de Chaves, e a atriz María Antonieta de las Nieves, em foto de biquíni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 13h46

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, chamou atenção nas redes sociais após publicar uma foto em que aparece de biquíni. Aos 70 anos, a atriz e humorista recebeu diversos elogios de fãs. "Fazia muito tempo que eu não usava um biquíni", escreveu.

"María Antonieta de las Nieves, aliás, a Chiquinha, sempre teve um excelente físico. Não há com o que se surpreender!", escreveu Diosa del Golden. Já a internauta Kinomoto comentou: "Por que a María Antonieta de las Nieves tem aos 70 anos um corpo melhor do que o meu aos 23?"

A imagem, porém, foi retirada do perfil de María Antonieta no Instagram posteriormente. Uma outra foto em que usa o mesmo biquíni, mas tirada de outro ângulo, permanece na página. "Desfrutando a natureza com minha família. Quase oito meses que não estamos todos juntos", disse.

O seriado Chaves deixou de ser exibido no Brasil, onde ia ao ar no SBT e no Multishow, em agosto de 2020. A interrupção foi motivada por conta de negociações entre Robeto Gómez Fernandez, filho de Roberto Gomez Bolaños (1929-2014), criador do personagem, e a Televisa.

Confira postagens que elogiam a boa forma da atriz:

TUDO SOBRE

Chaves

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.