Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZA QUEM?

BBB21: Caio vence a prova do anjo; saiba quem foi castigado com o monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune, com colete de prova, na área externa do BBB21

Caio Afiune conta como foi a prova do anjo no BBB21; fazendeiro venceu a disputa nesta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 15h30
Atualizado em 12/2/2021 - 15h47

Caio Afiune venceu a prova do anjo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no BBB21. Ele castigou Fiuk e Camilla de Lucas com o monstro. Ambos já estavam na Xepa e perderam 300 estalecas cada. No entanto, as transferências para a compra de comida foram feitas antes da atividade. 

Além de Caio, participaram da dinâmica Lumena Aleluia, João Luiz PedrosaSarah Andrade, Viih Tube, Gilberto Nogueira, Fiuk e Projota, escolhidos através de sorteio.

A ordem de participação foi realizada em um segundo sorteio, e cada um pegou um colete com seu número. A prova consistia em um circuito que exigia velocidade e habilidade. Os brothers tiveram que usar um equipamento de proteção, com capacete, joelheiras e cotoveleiras.

Cada participante precisava encontrar um card grande, escondido dentro do circuito e, ao terminar, pressionar o botão. O cartão não poderia ser derrubado para fora dos limites da plataforma de obstáculos. Uma vez encontrado, o card precisava permanecer com o competidor até o fim da prova.

Ganhava quem completasse o circuito, sem sair dele e com o cartão em mãos, em menor tempo. O labirinto ficava em um ambiente separado, atrás de uma porta que eles precisavam desbloquear com o QR code do celular --um não viu a prova do outro.

Quinto a entrar no circuito, Fiuk foi eliminado com menos de três segundos de atividade por sair da pista indicada pelas setas logo no primeiro obstáculo. Última a disputar, Lumena também foi eliminada por sair de dentro do circuito, mas no final da prova.

Caio, que foi o mais rápido, foi anunciado por Tiago Leifert como o novo anjo apenas na sala, na presença de todos. Veja abaixo o desempenho de cada um:

Projota -> 1 minuto e 29 segundos
João Luiz -> 1 minuto e 58 segundos
Viih Tube -> 1 minuto e 55 segundos
Sarah -> 2 minutos e 34 segundos
Fiuk -> Eliminado
Caio -> 1 minuto e 18 segundos
Gilberto -> 2 minutos e 3 segundos
Lumena -> Eliminada

Castigo do monstro

Ao ser anunciado vencedor, Caio foi até a despensa pegar os colares de anjo e monstro. Os escolhidos por ele terão que vestir uma fantasia de carta de baralho, sendo a dama de copas e o valete de espadas. A dupla ainda precisará segurar um cedro durante todo o período da punição, além de ficar em cima das plataformas quando a música tocar.

Fiuk e Camilla só serão liberados do castigo no próximo domingo (14), durante o programa ao vivo, um pouco antes da formação do paredão. O cantor ficou bastante chateado e até chorou ao ser castigado por Caio, pois pensou que os dois eram parceiros. 

Confira abaixo alguns trechos da prova e o castigo do monstro:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.