Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BARRADA

Karol Conká surpreende e veta Juliette da Prova do Líder no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol olha para frente, usa capacete vermelho e sorri

Karol Conká durante o programa desta quinta-feira (18); cantora vetou Juliette de prova pela liderança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 23h09

Karol Conká decidiu vetar Juliette Freire da Prova do Líder no Big Brother Brasil 21, realizada na noite desta quinta-feira (18). No momento de escolher o participante, a artista refletiu e pensou inicialmente em barrar Sarah Andrade, mas surpreendeu ao mudar seu alvo.

"Vou pela lógica: vetar a pessoa que, se ganhassse a Prova do Líder, me colocaria no paredão. Eu acho que eu vou na Sarah. Vamos na Juliette", revelou ela durante o programa ao vivo. 

Após receber o veto, Juliette chorou e foi refletir na área externa da casa. No entanto, para a felicidade da sister, Tiago Leifert anunciou que a escolha de Conká lhe rendeu uma vaga na Prova do Anjo, sem precisar participar de nenhum sorteio.

Nos últimos dias, muito se falava sobre a possibilidade de Karol vetar Gilberto Nogueira e Sarah. No último paredão a consultora de marketing digital foi a indicada da líder. Ela disputou a berlinda contra Fiuk e Nego Di, que acabou eliminado do jogo. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?