Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA

Laços de Família: Helena chora após transar com Pedro para salvar Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Vera Fischer e Thalma de Freitas como Helena e Zilda em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) cairá no choro e será amparada por Zilda (Thalma de Freitas) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 11h23

Disposta a tudo para salvar a vida da filha, Helena (Vera Fischer) transará com Pedro (José Mayer) em Laços de Família. A esteticista planeja ter um bebê com o brutamontes para que seja possível doar a medula do pequeno para Camila (Carolina Dieckmann). Após ir para a cama com o primo por interesse, a loira ficará abalada e chorará ao lembrar da situação.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista decidirá procurar o administrador do haras com a intenção de conseguir engravidar dele. Ela surpreenderá o machão ao chegar em sua casa tarde da noite.

"Eu tenho pensado muito em você esses dias. Nós temos que resolver coisas que ficaram lá atrás, no nosso passado", dirá Helena em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (19).

A esteticista irá abordar um assunto que sabe que mexe com o primo e relembrará momentos marcantes da juventude dos dois para seduzi-lo. "Pelo que sei, você continua preferindo um monte de feno a uma cama cheirosa, confortável. Aliás, você só tem essa sala na sua casa?", questionará a loira, que será convidada para ir ao quarto do homem.

Os dois se beijarão na sequência. Pedro levará a mulher para a cama, e eles vão transar. Após passarem a noite juntos, a mãe de Fred (Luigi Baricelli) ficará abalada com a situação. Ela decidirá não receber qualquer visita no dia seguinte. Na companhia de Zilda (Thalma de Freira), a protagonista chorará ao lembrar da noite anterior


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.