Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Para desespero de Karol, Sarah vence a prova e é a nova líder do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah Andrade conquista a liderança no BBB21

Sarah Andrade desbanca adversários e conquista a liderança no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 0h06

Após superar seu segundo paredão, Sarah Andrade levou a melhor na gincana maluca e se tornou a nova líder do Big Brother Brasil 21 na madrugada desta sexta-feira (19). A "espiã infiltrada" no reality da Globo superou Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira na etapa final e recebeu a coroa de Karol Conká, responsável por colocá-la na berlinda.

O trio derrotado por Sarah na última etapa da prova terá uma importante missão: eles deverão escolher, em conjunto, uma pessoa para indicar ao paredão no próximo domingo (21).

A prova foi um circuito divertido, que exigiu sorte e agilidade dos participantes. Patrocinada por uma marca de desodorantes, eles precisavam encontrar cards dos produtos distribuídos em tanques de areia, de slime e em uma piscina de bolinhas gigante. Juliette Freire foi a única impedida de participar, pois foi a escolhida pela líder em seu poder de veto.

"Na primeira rodada, temos dois [cards] no slime, quatro nos tanques de areia e dois na piscina de bolinhas. Quando chegar na segunda rodada, um no slime, dois nos tanques [de areia] e um na piscina de bolinha. Na final, vai ter um escondido em um dos tanques", avisou Tiago Leifert ao público de casa. Os confinados não tiveram acesso às informações dadas pelo apresentador.

Antes de procurarem os cards, os brothers precisavam escorregar por uma rampa, que os jogava em uma piscina de água. Em seguida, eles tinham acesso ao espaço onde estavam os tanques em que precisavam buscar os cartões.

A primeira rodada foi bastante disputada e classificou oito competidores: Arthur Picoli, Caio Afiune, Fiuk, Gilberto Nogueira, Rodolffo Matthaus, Sarah Andrade, Thaís Braz, Viih Tube. Com isso, perderam a chance de se tornarem líder da semana Camilla de Lucas, Carla Diaz, João Luiz Pedrosa, Karol Conká, Lumena Aleluia, Pocah e Projota.

Na segunda rodada, Arthur acabou se machucando e ficou impossibilitado de seguir na disputa. Caio, Fiuk e Sarah encontraram os cards rapidamente, mas os demais empacaram e se atrapalharam nos tanques de areia. "Conseguiram transformar uma prova simples em prova de resistência", ironizou Leifert.

O item faltante estava na piscina de bolinhas, mas ninguém o encontrou. Depois de ficarem mais de 15 minutos procurando, o apresentador paralisou a prova e tirou todos do espaço para reposicionar a peça faltante. Gil, Rodolffo, Thaís e Viih foram convocados novamente ao campo para buscar o último cartão e o economista levou a melhor.

Na etapa final, a produção escondeu o único card correto em um tanque de areia roxa. Enquanto Caio investiu no slime e Gilberto na piscina de bolinhas, Fiuk e Sarah foram para as caixas de areia. O cantor ficou o tempo inteiro dedicado a uma caixa vermelha, enquanto a consultora de marketing passou por três campos e o encontrou em sua terceira investida, conquistando a liderança da competição.

Veja o momento em que Sarah conquista a liderança do BBB21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.