CASOS DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Enlila (Maria Joana) e o general Ekur (Bruno Belarmino) em Gênesis: briga do ex-casal
Enlila (Maria Joana) será colocada contra a parede pelo general Ekur (Bruno Belarmino) em Gênesis. Ex-amante de rainha, o guerreiro acreditará que ele é o verdadeiro pai de Dnin-Sim (Rafael Gevu) e confrontará a mulher de Ibbi-Sim (Felipe Roque) em busca da verdade.
A conversa entre o ex-casal acontecerá nos próximos capítulos da novela da Record. Dez anos se passaram na trama bíblica, e o público já pôde acompanhar o crescimento das crianças como Abrão (Rafael Sun), Harã (João Guilherme Fonseca) e o herdeiro do trono de Ur.
A amiga de Lilit (Ana Elisa Matos) notará a aproximação do ex-amante com o filho e questionará o súbito interesse do general no menino. "Você insiste em se aproximar de Dnin-Sim. Não é adequado!", dirá ela, nervosa.
"Eu sei", soltará o soldado do rei Ibbi-Sim, misteriosamente. A assassina de Kala (Talita Tilieri) não terá papas na língua e colocará o homem contra a parede em busca de respostas. Decisivo, ele dividirá suas desconfianças com a rainha: "Dnin-Sim é o meu filho!".
A personagem de Maria Joana se assustará com a teoria do guerreiro e lhe escorraçará com ódio. "Não ouse repetir esse absurdo nunca mais", gritará ela, receosa de que a notícia se espalhe em Ur dos Caldeus e ela perca a chance de ser a mãe do futuro comandante da cidade.
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.