Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REPRISES

Filhas de Grazi Massafera em Flor do Caribe, gêmeas farão 'dobradinha' na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ester (Grazi Massafera) sorridente segurando o braço da personagem Laurinha (Serena e Vitória Lovatel)

Ester (Grazi Massafera) com Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) em cena de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 11h45

Intérpretes da filha de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe, Serena e Vitória Lovatel farão "dobradinha" nas reprises da Globo. As gêmeas estão no ar como a pequena Laurinha na trama de Walther Negrão e aparecerão também na "edição especial" de A Vida da Gente, que será reapresentada na faixa das seis a partir de 1º de março. Elas vivem a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Atualmente com 10 anos de idade, as garotas acompanham a reprise de Flor do Caribe, exibida na época em que tinham três anos, e estão ansiosas para rever mais uma novela. Elas atuaram com apenas 11 meses de vida em A Vida da Gente.

"Amamos nos ver na TV! Consigo lembrar de como éramos bebês. Lembro de algumas cenas na piscina e das brincadeiras no camarim também. Essa era a parte que eu mais gostava", disse Serena ao GShow.

Serena e Vitória Lovatel estão com 10 anos e são surfistas (Foto: Divulgação)

Praticantes de surfe, as meninas contaram que a relação com Grazi nos bastidores da emissora ainda está fresca na memória, mas com Fernanda não acontece o mesmo, porque eram muito pequenas. Por isso mesmo, estão ansiosas para a reexibição da trama.

Serena e Vitória lamentaram a morte de Nicette Bruno (1933-2020), que fazia a bisavó da personagem bebê em A Vida da Gente e morreu em dezembro, aos 87 anos, vítima da Covid-19.

"Sentimos muito a morte de nossa querida vovó Nicette. Toda vez que ela aparecia na TV, minha mãe falava do carinho que ela tinha conosco dentro e fora de cena, nos bastidores. Sempre perguntava se estávamos precisando de algo. Amor de vó mesmo", contaram.

Elas disseram ainda que não mantiveram contato com ninguém dos elencos de ambas as novelas.

"Uma pena! Mas, ano passado, conseguimos trocar algumas mensagens com o Vitor Figueiredo, nosso irmão Samuca, em Flor do Caribe. E, há um tempo atrás, minha mãe tinha contato com o Rafael Cardoso. Mas já faz um tempinho", completou.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.