Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Molejo

BBB22: Tadeu Schmidt vai dançar vestido de dummy nas festas

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

De blusa preta, Tadeu Schmidt está com os olhos fechados e dando risada com a cabeça para baixo

Novo apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt responde a perguntas de Ana Clara e Rhudson Victor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 22h48
Atualizado em 11/1/2022 - 22h50

A poucos dias da estreia do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt afirmou que deve entrar vestido de dummy nas festas do reality de confinamento da Globo. Na edição passada, J. B. de Oliveira, o Boninho, se fantasiou de um dos assistentes mascarados do programa e participou da festa comandada por Preta Gil e Pabllo Vittar.

"Vou entrar sim. Sabia que podia e, claro, que vou entrar", respondeu o apresentador a Ana Clara Lima sobre se entraria de dummy na casa mais vigiada do Brasil. Para Rhudson Victor, o ex-Fantástico disse que não passaria fome, caso estivesse na Xepa. "Nunca fui vencido por uma comida. O que botar na minha frente eu como. Não tenho problema com comida."

Schmidt tem uma missão difícil pela frente ao substituir Tiago Leifert, que deixou a Globo e o comando do BBB22. As duas últimas edições, com presença de famosos no elenco, resgatou o reality do marasmo e da baixa audiência. Entre acertos e erros, o público se identificou com "Titi" à frente do reality após longos anos sob apresentação de Pedro Bial.

O BBB22 terá mais novidades. O humorista Rafael Portugal deixou o CAT BBB e foi substituído por Dani Calabresa. Já Paulo Vieira ganhou um espaço semanal para fazer piadas. A ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann irá comandar o Bate-Papo BBB, que acontece toda terça-feira e é a primeira conversa com o eliminado ou eliminada do programa. Já Ana Clara irá assumir um novo programa, chamado Fora da Casa, que vai ao ar no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, após o BBB na Globo.

O anúncio de Rafa Kalimann como a apresentadora do Bate-Papo BBB na 22ª edição do programa irritou boa parte do público nas redes sociais. Afinal, Ana Clara Lima era muito elogiada na função. Mas a influenciadora de 28 anos foi escalada por três fatores: força nas redes sociais, capacidade de repercussão e treinamento para o futuro.

Segundo apurou o Notícias da TV, os três pontos já citados fizeram a Globo escalar a goiana. O primeiro é a força de Rafa Kalimann em redes como o Instagram. Por lá, ela tem 22,5 milhões de seguidores. Só para efeito de comparação, Ana Clara tem 9,6 milhões --menos da metade de Rafa.

Para a direção do Big Brother Brasil, ter alguém com essa popularidade ajuda a gerar comentários e mídia espontânea para o programa. O segundo motivo tem a ver justamente com isso: potencializar os memes que a Rede BBB costumam gerar e que Rafa Kalimann já mostrou ter capacidade de "criar".

O terceiro e último ponto é que a Rede BBB é considerada uma "escola" para nomes em que a Globo aposta e que saíram do BBB. Ana Clara Lima e, anteriormente, Vivian Amorim, passaram pelo formato. Hoje, as ex-BBB são queridas pelo público que acompanham o programa.

Na Globo, existe um entendimento de que Rafa Kalimann tem potencial para aproveitar sua chance. Mas a missão será difícil. A influenciadora foi mal em um programa de entretenimento com entrevistas, o esquecível Casa Kalimann. A atração do Globoplay foi considerado uma das piores de 2021.

Pistas sobre os participantes

Neste domingo (9), durante o Fantástico, a Globo soltou pistas sobre os participantes. O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, também tem usado suas redes sociais para divulgar enigmas que ajudam a instigar e a confundir o público.

O Big Brother Brasil 22 manterá o formato das duas edições anteriores com participantes convidados, do grupo Camarote, e anônimos que se inscreveram pelo site, do Pipoca.

Um dos spoilers passados pelo chefão do BBB22 foi "firme como uma rocha", o que aponta para a confirmação de Ellen Rocche como uma das participantes. Outra pista diz "poderia estar na Broadway", o que indica Tiago Abravanel, ator com carreira em musicais.

Na semana passada, Boninho já havia soltado o primeiro vídeo com dicas. Algumas apostas foram os nomes de Aline Campos (ex-Riscado), por causa do trecho "tem quem vai e vem" --ela foi garota-propaganda e ficou conhecida pelo comercial "vai verão, vem verão". E um candidato que "tem duas letras no nome" pode ser Di Ferrero.

Fabiana Karla e Naiara Azevedo também foram apontadas como possíveis nomes para o Camarote após levantarem a suspeita de que estarão no programa por mostrarem que passaram por uma bateria de exames médicos recentemente.

A Globo explicou como será a decoração da casa do BBB22. A residência do reality show será inspirada em "tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 1980 e 1990", com neons espalhados pela casa e muitas cores. Também haverá mudanças no quarto do líder, que não será mais no jardim da mansão principal.

Boninho ainda avisou que terá um novo botão na casa. Misterioso, o diretor deu a entender que o item será utilizado para quando os participantes quiserem desistir. Na última edição, a "burocracia" para a saída de Lucas Penteado gerou críticas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.