Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RAFAEL PORTUGAL

Paulo Vieira entra no elenco do BBB22 para zoar os participantes; saiba como será

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Vieira caracterizado com touca laranja e camisa azul em vídeo

Paulo Vieira: o comediante terá um quadro de humor no BBB22 para analisar os participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 11h32

Paulo Vieira terá um quadro humorístico no Big Brother Brasil 22, intitulado Big Terapia. Ele fará análises irônicas sobre os comportamentos dos participantes e baterá um papo reto com os eliminados do reality show. O objetivo será especular o que se passa nas cabeças dos brothers.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", contou ele em entrevista divulgada pela Globo.

"Eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte", declarou Vieira.

O humorista participou recentemente da premiação dos Melhores do Ano, no Domingão com Huck, e mostrou que tem carta branca da emissora ao fazer piada com as demissões em massa.

Para o artista, o reality é um grande sucesso porque mexe com a cabeça dos telespectadores: "É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso".

Neste ano, Rafael Portugal não participará do humor no Big Brother Brasil. Dani Calabresa foi escalada para ficar no lugar dele, no CAT BBB. Já o BBB - A Eliminação (Multishow) será comandado por Bruno de Luca e Ana Clara Lima. O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.