Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DICAS MISTERIOSAS

No Fantástico, Tadeu Schmidt 'banca a esfinge' e dá novos spoilers do BBB22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tadeu Schmidt sorri em vídeo exibido no Fantástico deste domingo (9), na Globo

Tadeu Schmidt no Fantástico deste domingo (9), na Globo; apresentador deu dicas do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 23h36
Atualizado em 9/1/2022 - 23h56

Tadeu Schmidt apareceu no encerramento do Fantástico deste domingo (9) para dar spoilers sobre o BBB22. O novo apresentador do reality da Globo, entretanto, "bancou a esfinge" e foi misterioso ao dar suas dicas sobre os participantes do programa. Já se sabe que o elenco será formado por ator, influencer e estudante de Medicina. 

"Vocês têm visto que o [J.B. Oliveira] Boninho tem postado dicas pra quem quer descobrir quem são os participantes do BBB22, né?", começou o apresentador, seguido por um dos vídeos enigmáticos do diretor da atração. 

"Falei: 'Para com isso, Boninho! Você tá dando dicas muito claras! Tá todo mundo descobrindo. Já sabem todos os participantes!'. Mas eu não poderia deixar o Fantástico sem umas dicas exclusivas, né? Então eu trouxe aqui, atenção", introduziu Schmidt. 

Podem anotar, hein: no BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de Medicina, Relações Públicas, influencer, ator. Tem um que não suportou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse aqui vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante pra ele.

Em seguida, o ex-apresentador do Fantástico listou mais algumas características, mas sem dar o nome de ninguém: "Tem quem se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Gente, circo! Tem quem tem o costume de apartar a descarga com o pé?! Que isso?! Quem que faz isso?!". 

"E pra fechar: tem gente que só come besteira na rua, escondido da família. Bom, essa pessoa aqui não vai comer besteira porque, se tem uma coisa que ela não vai tá é escondida. De ninguém, aliás, né. Gostou das dicas, Poli?", brincou o comunicador à Poliana Abritta. 

"Domingo que vem eu estarei aqui de volta pra trazer as últimas novidades, pra trazer informações menos misteriosas na véspera do BBB22. A gente se vê domingo que vem, então! Beijão, Poli, beijão, pessoal!", se despediu ele. 

O Big Brother Brasil estreia no próximo dia 17. Os famosos cotados para o programa são Ellen Rocche, Tiago Abravanel, Aline Campos (ex-Riscado), Arthur Aguiar, entre outros. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.