Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 17

Cotadas para BBB22, Fabiana Karla e Naiara Azevedo intrigam com posts misteriosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Karla sorri com uma das mãos no rosto (à esquerda); Naiara Azevedo sorri para a câmera (à direita)

Fabiana Karla e Naira Azevedo apareceram em possíveis listas para o Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 9h38

Fabiana Karla e Naiara Azevedo foram apontadas como possíveis nomes para o Camarote do Big Brother Brasil 22. O reality tem estreia marcada para 17 de janeiro, e os participantes contratados já iniciam a fase obrigatória de exames médicos e pré-confinamento. As artistas levantaram suspeita de que estarão no programa com publicações muito semelhantes nas redes sociais.

Na quarta-feira (5), a atriz fez um questionamento aos seguidores: "O que esperar de 2022?". Fabiana apareceu em um estúdio de fotografia com duas placas em símbolos de exclamação e interrogação. Horas antes, a artista tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e passou por uma bateria de exames médicos.

Recentemente, J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor do reality show da Globo, compartilhou uma lista com dicas sobre os participantes do BBB22. Uma delas é a palavra "mãe" --um indicativo de que alguém do confinamento pode ter filhos. Além da humorista, Deolane Bezerra também foi cogitada pelos internautas.

Já a sertaneja voltou recentemente de São Paulo, onde teria promovido uma festa com amigos próximos em clima de despedida. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Naiara passará mais alguns dias em Goiânia antes de viajar de carro até o Rio de Janeiro. A dona do hit 50 Reais mostrou alguns acessórios de maquiagem novos que comprou para a "estrada".

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Karla e Naiara Azevedo

Fabiana Karla e Naiara Azevedo fazem posts misteriosos

Comandado por Tadeu Schmidt, o Big Brother Brasil 22 manterá o formato das edições anteriores com participantes convidados, do grupo Camarote, e pessoas que se inscreveram normalmente, do Pipoca. Um terceiro grupo, intitulado Veterano, é mais uma aposta.

Outros possíveis convidados para o Camarote são: Tiago Abravanel, Lívian Aragão, Pequena Lo, Kéfera Buchmann, Douglas Souza, Alvaro Xaro Neto, Sammy Lee, Mari Saad, Ellen Roche e Arthur Aguiar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.