Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

BBB22: Boninho embaralha a cabeça dos fãs com spoilers enigmáticos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de J. B. de Oliveira, o Boninho, no Show dos Famosos

J. B. de Oliveira, o Boninho, no Show dos Famosos; diretor do BBB22 soltou spoilers enigmáticos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 15h35
Atualizado em 2/1/2022 - 16h50

J. B. de Oliveira, o Boninho, decidiu embaralhar a cabeça dos fãs do Big Brother Brasil. Neste domingo (2), o diretor soltou uma série de spoilers enigmáticos sobre a 22ª temporada do reality show da Globo. "Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí", avisou ele.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o marido de Ana Furtado apareceu na área externa da casa mais vigiada do Brasil, caminhou pelo espaço enquanto utilizava o próprio corpo para cobrir a visão da câmera e comentou: "Nossa, está quase pronto! Deu para ver? Vou mostrar para vocês até o gramado".

Enquanto exibia a grama, uma sequência de charadas foram mostradas ao público. Confira a lista:

  • 2022 - 22;
  • "Q" tem;
  • Tem também "Bá";
  • Um país tem;
  • Tem nome repetido;
  • Que tal "Ro";
  • Tem quem tem duas letras no nome;
  • Tem quem vai e vem;
  • Tem mãe;
  • Tem gente misturada;

Com as informações da lista, os internautas deram início as especulações sobre as possíveis respostas dos enigmas. "Sobre o spoiler 'tem quem vai e vem'. Vai verão, vem verão. A Aline Riscado", opinou um perfil no Twitter identificado como Brenda em alusão a apresentadora Aline Campos (ex-Riscado).

"Duas letras no nome: pensei em Di Ferrero ou Yá Burihan", comentou Tati Sabino. "Um país: Inês Brasil, papi?", sugeriu Lucas Vivot.

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. O CAT BBB, quadro humorístico do reality, será comandado por Dani Calabresa, após a saída de Rafael Portugal. Entre os famosos cotados para o confinamento estão Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Sammy Lee e Lucas Lucco.

Confira o vídeo e alguns tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.