Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Dança profana? Márcio Victor se desculpa por forçar padre Fábio de Melo a rebolar

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Márcio Victor e padre Fábio de Melo no Domingão com Huck

Márcio Victor e padre Fábio de Melo no Domingão com Huck; cantor pediu desculpas ao religioso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 19h54

Márcio Victor pediu desculpas por ter forçado o padre Fábio de Melo a rebolar durante o último Domingão com Huck. Nesta segunda-feira (10), o vocalista do Psirico rebateu as críticas sobre ter coagido o religioso a dançar a música Lepo Lepo, hit do Carnaval considerado profano por uma parcela do público.

"Me desculpa por tudo padre Fabio de Melo, mas o Psirico é isso. Alegria, respeito e irreverência", escreveu Victor ao compartilhar no Instagram o vídeo da performance do padre.

No domingo (9), o artista participou do quadro Acredite em Quem Quiser, nova aposta de Luciano Huck. Após Pabllo Vittar revelar que já foi pedida em casamento por um homem casado, Victor cantou Lepo Lepo e chamou o religioso para a dança.

Visivelmente constrangido, Melo rebolou rapidamente no palco do Domingão. No entanto, a atitude do vocalista do Psirico causou indignação em uma parcela do público. "Por Deus, o que foi a falta de noção do Márcio Victor indo fazer o padre Fábio de Melo levantar para fazer a coreografia de Lepo Lepo", reclamou Felipe Valente no Twitter.

Após a repercussão negativa, o padre comentou sobre o caso nos Stories do Instagram. "A vida do crente não é fácil", disse ele, em tom de brincadeira.

Confira as publicações sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.