Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROQUE E RAUL

Fabiula Nascimento dá à luz filhos gêmeos com Emilio Dantas; veja fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento brincam em foto publicada nas redes sociais

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento em foto publicada nas redes sociais; casal teve filhos gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 18h25
Atualizado em 11/1/2022 - 23h02

O casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas foram às redes sociais confirmar o nascimento dos gêmeos Roque e Raul. A atriz deu luz aos bebês no domingo (9), mas só anunciou a chegada dois dias depois. Em foto publicada nas redes sociais, os dois aparecem ao lado dos recém-nascidos.

"Nascemos", escreveu Dantas em seu perfil oficial no Instagram. Em sua conta, Fabiula confirmou 9 de janeiro de 2022 como a data de nascimento dos bebês.

Juntos há seis anos, o casal de atores anunciou a gravidez de Fabiula em agosto de 2021 durante participação no Encontro com Fátima Bernardes. Desde então, eles compartilham com amigos e fãs fotos da atriz em diversos momentos da gestação.

Nos comentários das fotos nas redes sociais, amigos e admiradores do casal parabenizaram o nascimento dos bebês e desejaram coisas boas aos pais.

"Meu Deus, eu tô chorando. Que lindos, que perfeitos", escreveu Giovanna Lancellotti. "Viva! Parabéns, Fabiula!", acrescentou Gabriela Medvedoski, atualmente no ar em Nos Tempos do Imperador (Globo) como a princesa Isabel.

"Ah, Fabi! Que lindeza! Que felicidade! Parabéns para você e para o Emilio", comentou a também atriz Elisa Pinheiro. "Que coisa linda, bicho. Muitas felicidades para vocês", completou Gabriel Leone, o Felipe de Um Lugar ao Sol (Globo).

"Família mais linda! Viva Roque e Raul", parabenizou Fernanda Paes Leme. "Uau, que demais. Muitas felicidades!", completou o cantor e ator Evandro Mesquita.

Confira as primeiras fotos dos filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.