Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BREGA OU CHIQUE?

BBB22: Globo faz mistério sobre quarto do líder e explica decoração da nova casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De camiseta azul, Tadeu Schmidt está de máscara nos estúdios do Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt nas obras da casa do BBB22: decoração será inspirada nos anos 1970, 1980 e 1990

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 12h14

Ainda sem revelar fotos ou vídeos, a Globo explicou como será a decoração da casa do BBB22. A residência do reality show será inspirada em "tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 1980 e 1990", com neons espalhados pela casa e muitas cores. A emissora ainda reforçou um dos mistérios da temporada: vai ter quarto do líder?

Em vídeos divulgados pelo diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, e pelo apresentador Tadeu Schmidt, já havia a indicação de uma mudança no cômodo do mandachuva. Pelo que foi indicado, o quarto ainda existe, mas ele não está mais próximo ao jardim da casa.

O comunicado divulgado pela Globo nesta sexta-feira (7) informa que a decoração da mansão foi inspirada em uma era "pré-BBB". Os anônimos e famosos da edição de 2022 vão conviver em um ambiente que será de memória afetiva para os mais velhos e pode despertar um sentimento de gosto duvidoso nos "novinhos".

A ideia é "sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado". Os monstros do BBB22 também serão inspirados no que bombou antes dos anos 2000. Leia a explicação abaixo:

O público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Os temas de cada quarto e os detalhes da sala, banheiro e cozinha ainda não foram revelados pela emissora. O BBB22 estreia daqui a dez dias, em 17 de janeiro.

Veja mais spoilers no vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.