Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO DOMINGO

Huck 'encarna' Silvio Santos para ajudar Anitta no amor: 'Ia ser divertido'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luciano Huck e Anitta

Luciano Huck e Anitta; apresentador da Globo repetirá passos de Silvio Santos para ajudar cantora no amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 22h07

Para ajudar Anitta a encontrar um novo namorado, Luciano Huck reproduzirá uma atração de Silvio Santos do século passado, quando o comunicador apresentava programas de namoro na televisão. No próximo domingo (16), dentro do Domingão com Huck, o marido de Angélica comandará um game show focado na vida amorosa da artista. "Ia ser divertido", avisou.

"Ela [Anitta] vai para a rede social e pede um novo boy. Vamos tentar arrumar um novo namorado para a Anitta na televisão? Ia ser divertido, topa?", sugeriu Huck, e a poderosa respondeu: "Eu topo tudo, né Luciano?".

Na chamada da próxima edição do Domingão com Huck, o contratado da Globo mostrou um vídeo feito por Anitta, no qual ela havia comentado sobre o seu interesse por um novo affair. "É um novo boy na mídia, é isso que a gente está querendo lançar", pontuou a cantora no material.

Por isso, Huck e sua equipe preparam o quadro Crush para Anitta. Na chamada, a poderosa apareceu sentada dentro de um coração em um lado do palco. Do outro lado, separado por uma tapadeira, estavam presentes três candidatos ao posto de novo affair da artista.

A dinâmica da atividade não foi revelada, mas o material disponibilizado pela Globo adiantou que a cantora ficará vendada durante um trecho do quadro.

A ideia virou piada entre alguns usuários do Instagram. "Se a Anitta precisa de um programa de TV para arrumar um [boy], imagina nós, meras mortais?", questionou Fernanda Barrocas nos comentários da publicação. "Huck precisando de audiência, né? Porque a Anitta não precisa disso para achar um boy", opinou Lu Nunes.

Confira a chamada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.