BOTÃO MISTERIOSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boninho em foto no Instagram: diretor mostrou novidade da próxima edição do reality da Globo
A dois meses do início do Big Brother Brasil 22, Boninho deu um spoiler sobre o reality show. Neste domingo (14), o diretor avisou que a edição do ano que vem terá um botão para facilitar a saída dos desistentes. "O que a gente promete, tem", comentou o executivo em uma publicação feita no Instagram.
Sem dizer qual é a finalidade do item, Boninho deu a entender que o mecanismo poderá ser usado nos casos de desistência. Na edição passada da competição, quando houveram vários participantes a fim de saírem do programa, o diretor disse que colocaria um botão para facilitar a saída.
"Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9h da manhã às 9h da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!", disse Boninho, em uma postagem no Instagram na época.
O Big Brother Brasil 22 começará em 17 de janeiro e é planejado para durar 95 episódios. Assim como nas duas últimas edições, a casa será dividida pelos grupos Pipoca e Camarote --com participantes anônimos e famosos.
Outra novidade da edição será a troca de apresentadores. Tiago Leifert se despediu do formato após cinco edições e deu lugar a Tadeu Schmidt --que estreia no núcleo de entretenimento da Globo.
Já o valor do prêmio continua o mesmo, e o vencedor da edição de 2022 levará para casa R$ 1,5 milhão.
A campeã deste ano, Juliette Freire, tornou-se um fenômeno. Além de ganhar o dinheiro, a paraibana conquistou mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais. Atualmente, a advogada é influencer digital, cantora e embaixadora do Globoplay.
Confira a postagem de Boninho:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.