Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POVO QUER FOGO

BBB21: Sem medo do cancelamento, anônimos decidem 'tretar' no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com João Luiz Pedrosa, Caio Afiune e Juliette Freire

João Luiz Pedrosa, Caio Afiune e Juliette Freire; anônimos do BBB21 decidem 'tretar' no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 21h41

Dispostos a jogar e sem medo do cancelamento, os anônimos do Big Brother Brasil 21 decidiram "tretar" no reality da Globo. Nesta sexta-feira (22), seis integrantes da Pipoca afirmaram que optam pela confusão em vez da paz no confinamento. Do outro lado, todos os famosos escolheram a tranquilidade em suas estratégias, mas com algumas particularidades.

Para Arcrebiano de AraújoArthur PicoliCaio AfiuneGilberto NogueiraJoão Luiz PedrosaJuliette Freire, as polêmicas podem impedir que eles sejam rotulados pelo público como plantas.

"É só na treta que você conhece as pessoas, vê o que realmente elas estão pensando. É mais fácil as pessoas te manipularem quando está tudo bem. Mas, na hora que o bicho pega, aí você descobre quem é o cara ou a mulher", destacou o fazendeiro na sua justificativa.

Enquanto isso, a advogada escolheu a "treta" por "gostar de resolver conflitos". "Acredito que o conflito é um meio para a gente evoluir. Se for sem sentido, treta por treta, não gosto", complementou a sister.

Na Pipoca, Kerline Cardoso, Lumena Aleluia, Sarah Andrade e Thaís Braz optaram pelo estilo namastê no jogo, assim como Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Projota, Rodolffo Matthaus e Viih Tube, integrantes do Camarote. Camilla de Lucas e Carla Diaz seguiram a opção da paz mas, assim como outros brothers, explicaram que podem escolher a guerra conforme o andamento do jogo.

Na hora da resposta, a atriz chegou a incorporar Carine, sua personagem em A Força do Querer: "Bibi [Juliana Paes], corre aqui! Tão perguntando se a gente é namastreta [risos]". Amiga de Anitta, Pocah preferiu dizer que sua resposta depende do dia. "Se me tirarem do sério, do namastê para o namastreta é um pulo!", avisou a cantora.

Em mais um dos testes do Diário do Confinamento, os brothers também foram questionados se entraram no reality para jogar ou assistir: 18 escolheram a primeira opção, enquanto Lumena disse que irá assistir na primeira semana e ligar o "modo jogadora". Porém, o simples questionamento virou uma análise complexa para o sertanejo Rodolffo.

"É uma opção bem complicada de responder antecipadamente. Acredito que deva participar das duas situações lá dentro, vou fazer essa conta dependendo da situação. Não tem como pré-definir se só jogo ou se só assisto", pontuou o ex-marido de Rafa Kalimann.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.