Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE DE CAROLIS

Ator larga série do Prime Video por vaga incerta em Verdades Secretas 2: 'Risco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera (Larissa) e Felipe de Carolis (Sam) em cena de Verdades Secretas (2015)

Grazi Massafera (Larissa) e Felipe de Carolis (Sam) em cena de Verdades Secretas (2015); ator é dúvida na sequência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 20h23

Felipe de Carolis, que interpretou Sam em Verdades Secretas (2015), na Globo, não está confirmado no elenco da segunda temporada da novela. No entanto, largou uma série do Prime Video para ficar à disposição de uma vaga incerta no folhetim. "Um risco que eu quis correr", declarou nesta sexta-feira (22).

Em interação com seus seguidores via caixa de perguntas do Instagram, o ator de 33 anos falou sobre a continuação do projeto da Globo. Quando questionado se estaria de volta como Sam na sequência da trama, ele declarou não ter sido escalado até o momento.

"Infelizmente, não sei responder. Peço perdão. Não sei responder porque não sei mesmo [se estará no elenco]", lamentou.

Considerada um fenômeno, Verdades Secretas teve sua segunda temporada confirmada em 2019, com o anúncio de que a diretora será Amora Mautner (Avenida Brasil, A Dona do Pedaço). Walcyr Carrasco, inclusive, entregou a sinopse em maio de 2020.

Camila Queiroz repetirá o papel de Angel, modelo que fazia o chamado "book rosa" (ou seja, também era garota de programa). Grazi Massafera (Larissa), Rainer Cadete (Visky), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony), que estiveram na primeira fase, também foram confirmados na continuação.

Já Carolis, que interpretou o modelo e garçom que se sustentava vendendo drogas para as modelos, ainda é dúvida na sequência. Depois de Verdades Secretas, o artista fez participações nas séries Sob Pressão (2017), da Globo, e Ninguém Tá Olhando (2019), da Netflix. Seu próximo projeto seria no serviço de streaming da Amazon, mas ele declinou do convite à espera de uma proposta da Globo.

"Verdade que abandonaste uma série da Amazon para ficar disponível para Walcyr Carrasco, homem?", questionou um internauta em seu Instagram.

"É verdade. Deixei um trabalho porque jamais deixaria o Walcyr na mão caso ele me convocasse para a segunda temporada. Mas isso não quer dizer que isso vai acontecer. Foi um risco que eu, sagitariano, quis correr", declarou ele.

Confiante, o ator ainda revelou que tem, de certa forma, se preparado para o possível trabalho. Quando perguntado se ele havia visto a novela mais de uma vez, ele entregou que voltou a estudar Sam como personagem.

"Nunca vi [a novela] mais de uma vez. Não gosto de perder o brilho do primeiro olhar. Até porque me critico muito e fico querendo voltar no tempo, e não vai dar. Passei a estudar muito o relacionamento de Sam com Grazi [Larissa] e do Sam com o Bruno [João Vítor Silva] caso a gente seja convocado para a segunda temporada", adiantou.

Em recentes declarações, Carrasco revelou que as gravações de Verdades Secretas 2 estão previstas para começarem em 2021, se a pandemia permitir. A produção será exibida num formato diferente da primeira versão: terá cerca de 50 capítulos que irão direto para o Globoplay.

Veja declarações de Felipe de Carolis:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?