Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA CONTRA BOLSONARO

Luciano Huck planeja deixar Globo em 2021 para corrida presidencial

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Luciano Huck no Caldeirão do Huck

Luciano Huck no Tem ou Não Tem, do Caldeirão do Huck; apresentador planeja deixar Globo neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 19h03

De olho nas eleições de 2022, Luciano Huck planeja deixar a Globo ainda neste ano para seguir com o seu projeto político. O apresentador pretende disputar a corrida presidencial. Por isso, ele já teria escolhido o seu futuro partido e o candidato dos sonhos para a vaga de vice-presidente.

Nos planos do titular do Caldeirão do Huck, a saída da emissora ocorreria no meio do ano. Em seguida, ele se filiaria ao Democratas, partido de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados. As informações são da coluna Radar, da Veja.

Para compor a chapa presidencial, o "sonho de consumo" de Huck seria Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e filiado ao PSDB. No entanto, um acordo com o governador de São Paulo, João Doria, será necessário para que a aliança se torne real.

Segundo a publicação, o apresentador não quer conflitos com o governador paulista, e os partidos de centro, no qual Huck estará presente caso decida concorrer, não se dividirão na disputa contra Jair Bolsonaro. A chapa que conquistar mais chances de vencer a eleição será a escolhida para representar esse espectro ideológico. 

Procuada pelo Notícias da TV, a Globo informou que não comenta sobre os contratos dos artistas da casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.