Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VACILO!

A Força do Querer: Irene cai que nem pato em armadilha de inimigo; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: personagem olha com preocupação para o horizonte

Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer; arquitetura será passada para trás por novo desafeto

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 20h00

Para ter certeza de que Mira (Maria Clara Spinelli) é comparsa deIrene (Débora Falabella) em A Força do Querer, Dantas (Edson Celulari) confiscará o celular da secretária e esperará a psicopata ligar. A arquiteta da novela das nove cairá que nem um pato no plano do executivo.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) pegará a vilã com a boca na botija nos próximos capítulos do folhetim. Primeiramente, o namorado de Shirley (Michele Martins) vai descobrir que Mira e Irene foram vistas juntas  em um restaurante por Joyce (Maria Fernanda Cândido). A madame revelará suas suspeitas ao marido, que não dará bola.

Só que o amigo de Eugênio (Dan Stulbach) desconfiará de que a secretária está infiltrada no escritório do advogado para "levar e trazer" informações para Irene. Ele, então, planejará uma estratégia para confirmar essa hipótese. O homem pegará o celular da personagem de Maria Clara Spinelli e esperará pela ligação da golpista. 

Sem conseguir ser avisada por Mira a tempo, Irene ligará e será atendida por Dantas: "Eu não sei se eu liguei certo. Eu tô procurando uma moça, que me socorreu uma vez. Ela trabalha com um advogado, eu não sei se esse é o número dela", mentirá a psicopata, tentando despistar o veterano. 

"Sou eu, Irene. O Dantas. A sua amiga não está aqui", responderá o ex-sogro de Ruy (Fiuk), com um sorriso satisfatório nos lábios. A personagem de Débora Falabella tentará se fazer de desentendida e negará qualquer envolvimento com Mira. Porém, o funcionário da C. Garcia não comprará sua versão: "Boa noite, Irene", retrucará o homem, desligando o telefone. 

Dantas (Edson Celulari) com o celular da secretária

Pega no flagra

Shirley verá a empolgação do companheiro e perguntará com quem ele estava falando pelo telefone. "Era ela. A Irene!", responderá o personagem de Edson Celulari, superentusiasmado.

"Não acredito. Então, elas estão mancomunadas?", entenderá a madrasta de Cibele. Feliz da vida, Dantas confirmará que sim. "As duas! Eu peguei as duas com a boca com a botija", finalizará.  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas