Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REFLEXO DO REALITY

BBB21: Famílias de Karol, Projota e Lumena recebem ódio e até ameaça de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do BBB21 Karol Conká (à esquerda), Projota (ao centro) e Lumena Aleluia (à direita) no BBB21, na noite de domingo (7)

Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia: Famílias dos participantes do BBB21 estão sofrendo fora do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 10h08

As atitudes controversas de Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia dentro do BBB21 estão causando problemas fora do reality da Globo também. As famílias dos cantores e da psicóloga têm recebido mensagens de ódio e até ameaça de morte. Ao lado de Nego Di, os três estão sendo vistos como os vilões do programa.

Nas três primeiras semanas do BBB21, Karol, Projota e Lumena se desentenderam com Lucas Penteado e Juliette Freire várias vezes. Na madrugada de domingo (7), o ator de Malhação - Viva a Diferença desistiu da competição após ser recriminado por ter ficado com Gilberto Nogueira, além de ter vivido cenas de tortura psicológica, exclusão e humilhação no reality.

O comportamento dos brothers vem sendo criticado nas redes sociais e pelos telespectadores, que exigem a saída dos confinados para ontem. Entretanto, a raiva dos rappers e da psicóloga está sendo direcionado às famílias dos participantes.

Karol Conká

Filho de Karol, de apenas 15 anos, Jorge Conka publicou um desabafo nas redes sociais pedindo empatia ao público do Big Brother Brasil. "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa" , escreveu o adolescente no texto publicado nos Stories do Instagram.

"As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", resumiu o garoto.

O perfil da rapper endossou o pedido de Jorge. "Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos", disse a página da dona do hit Tombei.

Projota

Mulher do rapper, Tâmara Contro publicou um vídeo nas redes sociais em que se mostra bem abalada com as mensagens que tem recebido. A filha do casal, Marieva, de apenas um ano de idade, foi jurada de morte, segundo a mãe, que até tornou privado seu perfil no Instagram. 

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que, antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali", começou Tamy.

"Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada. Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", lamentou.

A influenciadora aproveitou para criticar o áudio vazado pelo Globoplay em que J.B. Oliveira, o Boninho, conversa com Projota sobre Lucas. Na gravação, o diretor do program acalma o cantor para que ele não desista da corrida por R$ 1,5 milhão. 

"O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: 'Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar', tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele", relembrou ela.

"Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta", se revoltou.

"O que fizeram com a Marieva é crime. A partir de agora, tudo será levado pra frente: qualquer injúria, calúnia, difamação, qualquer coisa que fizerem relacionado a mim ou a Marieva será levado pra frente. É muito surreal como a pessoa acha que tem o direito de vir pra cima de mim ou da Marieva por coisas que a gente não fez", concluiu Tâmara. 

View this post on Instagram

A post shared by Projota (@projota)

View this post on Instagram

A post shared by Projota (@projota)

Lumena

Já a namorada da DJ, Fernanda Maia, se pronunciou sobre o comportamento da baiana no BBB21, lamentou os ataques de ódio que tem recebido e confessou não reconhecer a parceira no programa da Globo. 

"Salve, salve! Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios. De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar", escreveu a cantora. 

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo", completou a percussionista. 

"A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística", pediu a musicista, que relembrou aos seguidores e haters que ela e a família de Lumena não estão na competição.

"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela. Sigamos", concluiu ela.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?