Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Amor e briga: Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Daniela Escobar e Bruno Gissoni abraçados, sorriem, vestidos de noiva e noivo, ela com buquê em mãos, numa praia em cena de Flor do Caribe

Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) se casarão na praia em Flor do Caribe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 6h55

O casamento de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) terá várias cenas dignas de pautas do programa Casos de Família, do SBT. Além do romance entre os noivos e de momentos amorosos entre eles e convidados, haverá também drama e desavenças provocadas por Doralice (Rita Guedes) em Flor do Caribe.

Esse é um dos assuntos do 45º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, as jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das seis, Doralice terá voltado para Vila dos Ventos para acompanhar o casamento de seu enteado. No entanto, ela continua sob a sombra de seu segredo e de seus "pensamentos impuros": a personagem chegou a se sentir apaixonada pelo próprio Juliano.

Além dessa questão (que Natália já havia percebido), outra complicação acompanhará a loira. Após abandonar a família durante semanas, ao voltar ela se deparará com a proximidade entre Nicole (Cinara Leal) e Quirino (Ailton Graça). Doralice terá um surto de ciúme e levará uma bronca do motorista. Ele a confrontará por tê-lo deixado e ido embora do nada.

No entanto, mesmo com esta briga, o casamento será bem-sucedido. Na cerimônia, Natália será levada ao altar pelas filhas, que darão avisos ao noivo. "Cuida bem dela, hein?", pedirá Carol (Maria Joana). "A gente não aceita devolução, viu?", informará Mila (Tainá Müller).

Juliano concordará, e Quirino celebrará a união dos dois. "Vocês vieram a esse mundo pra celebrar a vida, são pessoas positivas, alto-astral, pessoas do bem. Além disso, vocês são pessoas que nasceram um para o outro. E ninguém, ninguém que conhece vocês pode duvidar disso. Sejam felizes", desejará ele.

Os noivos, então, farão seus juramentos e lembrarão momentos de seu relacionamento. "Eu te amo, Juliano. Eu te amei desde o primeiro momento em que eu te vi", revelará Natália.

"O nosso primeiro encontro não sai da minha cabeça, sabia?", dirá o noivo. "Eu precisei de muita coragem para assumir o nosso amor. E quer saber? A única coisa que eu me arrependo é de não ter feito isso antes", assumirá a bióloga, emocionada. Eles selarão a união com um beijo e serão aplaudidos.

Para saber tudo sobre Flor do Caribe e todas as novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o 45º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.