VESTIU A CARAPUÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lumena chorou após Tiago Leifert chamar a atenção da casa do BBB21 pelo comportamento com Lucas
Após Lucas Penteado ter desistido do BBB21 por tortura psicológica, Tiago Leifert deu uma bronca na casa pela postura que tiveram em relação ao ex-Malhação. Lumena Aleluia, que chamou a atenção do ator em diferentes momentos, vestiu a carapuça e chorou ao vivo no programa exibido neste domingo (7).
"Estamos todos na mesma página, exibimos tudo para o público tudo, todas as conversas. Em alguns momentos alguns de vocês faltaram com fair play, aquele momento em que o adversário se machuca e você chuta a bola pra fora para ajudar o adversário a levantar. Em alguns momentos, faltou estender a mão", começou Leifert.
Nesse momento, Lumena levou as mãos ao rosto e demonstrou emoção. Na última festa, ela acusou Lucas de ter usado Gilberto Nogueira ao dar o primeiro beijo gay entre homens da história do reality show. A crítica abalou Lucas, que pediu para sair da disputa por R$ 1,5 milhão.
"Vocês tentaram ajudar de vez em quando também. Mas faltou o carinho e entender o que era jogo e o que era real. Agora vocês sabem que aí dentro tudo é diferente, tudo é maior e tudo fica gigante", apontou o apresentador.
"Ele se esforçou o máximo possível para ficar aí. O Lucas tá bem, eu liguei pra ele hoje. Ele está bem. Vai servir como aprendizado. Falta muito ainda, nós estamos na semana três ainda", disse.
Depois do aviso, Lumena saiu chorando para o quarto e foi amparada por Karol Conká. Já Tiago Leifert mandou um recado de apoio para Penteado --o apresentador também ficou emocionado.
Veja o momento abaixo:
Ele se entregou no jogo e viveu momentos emocionantes dentro do #BBB21
— Big Brother Brasil (@bbb) February 8, 2021
📺 Relembre a trajetória de Lucas Penteado, que deixou o reality neste domingo #RedeBBBpic.twitter.com/aLFF7TBlTw
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.