JOGO MUDOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Projota na cozinha do BBB21 na manhã deste domingo (7); cantor decidiu reformular seu jogo no reality
Sem Lucas Penteado na corrida pelo R$1,5 milhão no BBB21, Projota está mirando em Karol Conká e acha que já ganhou o reality show da Globo. "A galera tá se mostrando tão desequilibrada, que tá ficando fácil de eu ganhar esse bagulho", disse o cantor para Nego Di na manhã deste domingo (7), após a desistência do ator.
Na cozinha, o rapper começou a especular com o comediante sobre as mudanças no jogo e indicou quem é seu novo alvo para o paredão. "Agora, meio que o bagulho voltou pro cada um por si, vamos dizer assim. E eu acho que o Arthur [Picoli] vai votar na Karol, tá ligado?", começou Projota sobre o líder da semana.
"Como assim? Ah, indicação?", questionou Nego Di. "Sim, tô aqui agora deduzindo isso aqui. Agora pra mim, tanto faz. Meu bagulho [alvo] era aquele ali [Lucas]. O que vier agora, foda-se. Se eu for ficar, tenho que reformular tudo, tá ligado", avisou o dono do hit Ela Só Quer Paz.
"Acho que ele [Arthur] não vota nela, não. Não sei", rebateu o humorista, enquanto comia um lanche de café da manhã. "Ah, eu não sei, mano, acho que sim. Eu no lugar dele é o que eu faria. Não vou falar pra ele isso, tá ligado. Eu no lugar dele é o que eu faria. Não tem porque continuar ali", concluiu o músico, falando de Karol.
Em seguida, na sala, Projota se mostrou confiante. "A galera tá se mostrando tão desequilibrada, que tá ficando fácil de eu ganhar esse bagulho", disse ele.
Ainda na manhã de hoje, foi vazada uma suposta conversa entre o cantor de rap e J.B. Oliveira, o Boninho, em que o diretor do reality estaria tranquilizando o participante do BBB21 para que ele não saísse do programa.
@Projota JUROOOOOU!!!!#BBB21pic.twitter.com/rZg3PAvNHH
— emi (@emileeniv) February 7, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.