Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLICADO ASSIM

BBB21: Com medo de dar 'tiro no pé', Carla decide salvar Arthur do paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carla Diaz aflita no BBB21

Carla Diaz no BBB21; atriz decidiu colocar sua permanência em risco para proteger Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 21h21

Carla Diaz está disposta a dar um "tiro no pé" para proteger Arthur Picoli no Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (18), após decidir terminar o relacionamento com o capixaba, a atriz conversou com Sarah Andrade, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa para tentar encontrar alguma forma de salvar o amado, colocando até a sua permanência em risco.

No diálogo com Sarah, a artista perguntou se é uma opção de voto da publicitária e de Gilberto Nogueira. "Talvez, o Gil sim, mais do que eu, que dependeria da movimentação da casa", explicou a sister da Pipoca.

Com a informação, Carla avisou que pensa em pedir para Fiuk, líder da semana, vetá-la da próxima disputa pelo reinado do reality. Assim, Arthur participaria da prova. "Acho que isso pode ser arriscado, você acha que não? Não pode virar contra você? O Fiuk leva tudo para o coração. Não sei, Carla, acho que pode ser muito arriscado", alertou a brasiliense.

"Diretamente, talvez não consiga ajudá-lo mais. Porém, indiretamente, eu gostaria. Pela primeira vez na vida, estou lidando com uma pessoa que é muito diferente de mim e agora sei que ele só tem a mim, por mais que a gente não concorde com muitas coisas. Posso estar fazendo a maior burrada da minha vida, acho que é um tiro no próprio pé, mas faria", justificou a paulista.

Minutos depois, com Camilla e João Luiz, a intérprete de Carine em A Força do Querer seguiu com os planos para defender o instrutor de crossfit. Quando a influenciadora digital descobriu a história do veto, logo questionou: "Você acha que o Arthur, em uma situação inversa, pediria para o Gilberto vetar ele para você participar de uma prova?".

"Não posso querer que as pessoas ajam que nem eu", respondeu Carla, e a carioca logo rebateu: "Não, não, não!".


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.