Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO

Amor de Mãe: Álvaro dá rasteira em Raul para voltar a reinar na PWA

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Irandhir Santos e Murilo Benício em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe; vilão bolará plano cruel

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 20h00

Álvaro (Irandhir Santos) dará uma rasteira em Raul (Murilo Benício) em Amor da Mãe. Depois de sair da cadeia pela porta da frente, o vilão da novela das nove armará um plano para voltar à presidência da PWA. O marido de Verena (Maria) fará Sandro (Humberto Carrão) ser pego em flagrante na invasão de uma propriedade sua chantageará o inimigo com a ameaça de colocar o ex-presidiário novamente atrás das grades. 

O chefe de Belizário (Tuca Andrade) fará essa nova maldade no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta (25) na trama de Manuela Dias. A essa altura do folhetim, o antagonista terá saído da prisão com a ajuda de Lucas (Nando Brandão) e terá começado a planejar seu retorno ao comando da empresa fundada pelos seus pais.

Com a ajuda do advogado, o ex-amante de Estela (Letícia Lima) organizará um plano perfeito para, de uma vez só, se vingar de Raul e de Vitória (Tais Araújo) por ter ido parar na prisão e, ao mesmo tempo, assumir ao cargo mais alto da PWA. 

O meio-irmão de Betina (Isis Valverde) contratará Farula (MC Cabelinho) para sua Fundação e meterá o rapaz em uma enrascada. Sem entender a real intenção do vilão, Sandro alertará o amigo, mas o antigo aliado de Kátia (Vera Holtz) ficará tão empolgado com o emprego que aceitará fechar o "contrato com o diabo". 

O sexto sentido do filho de Vitória se mostrará certeiro. Logo depois de ser admitido, Farula terá problemas no lugar e pedirá ajuda ao personagem de Humberto Carrão. Fiel ao amigo, o marido de Betina irá ao socorro do rapaz, mas a dupla será pega pelos seguranças da Fundação. 

Esperto, Álvaro utilizará o flagra para fazer uma chantagem. O personagem de Irandhir Santos abordará o ex-marido de Lídia (Malu Galli) para exigir: ou ele volta à PWA como presidente ou prestará queixa contra Sandro na polícia. Como o rapaz já tem histórico de criminoso, o personagem de Murilo Benício pensará bem na condição imposta pelo inimigo, e acabará aceitando deixar o cargo de todo-poderoso da empresa.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo voltará a ter uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol foi adiada para estrear no segundo semestre devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 em todo o país.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.