Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI INFLUENCIAR?

No BBB21, Caio aconselha Carla a manter namoro com Arthur; saiba por quê

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Caio Afiune conversando com Carla Diaz no BBB21

Caio Afiune e Carla Diaz no BBB21; fazendeiro aconselhou atriz a permanecer com Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 20h39

Após Carla Diaz decidir terminar com Arthur Picoli, Caio Afiune aconselhou a colega de confinamento no BBB21 a manter o relacionamento. Nesta quinta-feira (18), o fazendeiro levantou a possibilidade de o instrutor de crossfit estar frágil no jogo e, por isso, não seria a melhor opção abandoná-lo agora.

"Vou me colocar no exemplo: a Waléria [Motta, mulher de Caio] tá seca, na dela, não está nem aí para mim. Espera aí, talvez seja a hora que ela mais esteja precisando. Talvez ela esteja tão frágil que não está dando conta nem de estar perto. Então assim, não acho que desistir seja o caminho, a não ser que você... Que quem sabe é você", opinou o aliado de Rodolffo Matthaus.

O integrante da Pipoca prosseguiu com o conselho e disse que só a atriz sabe onde pode chegar nesse relacionamento: "Limite a gente põe em criança, para adultos é diferente. Você sabe até onde pode ir, sei que seu limite é bem delimitado e você tem a cabeça muito boa".

"Não acho que seja o caminho largar, ele está precisando. A gente está tentando [se aproximar], mas não está conseguindo. Ele tem que se acalmar, primeira coisa que precisava acontecer. Queria muito que ele não fosse para esse paredão para se acalmar", reforçou o goiano, e a artista concordou.

Caio também opinou sobre o comportamento de Arthur após a eliminação de Projota: "Ele está morrendo de medo lá de fora, viu o Projota sair e não sabe o que aconteceu. Eu acho, pelo que conheço do coração desse menino, que não é nada com vocês dois, é medo de te fazer mal no jogo".


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.