Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Nos EUA, Leandro Hassum lamenta tomar vacina antes de sua mãe no Brasil

Reprodução/Instagram

Leandro Hassum, de máscara, óculos e boné, mostra comprovante de que tomou a vacina nos EUA

Leandro Hassum mostrou comprovante de vacinação após ser imunizado nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 18h53

Leandro Hassum revelou que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (18). Em seu Instagram, o ator comemorou, mas também lamentou o fato de ter sido imunizado antes de sua mãe, que vive no Brasil. Desde 2016, Hassum vive com sua mulher e sua filha na cidade de Orlando, Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

"Estou vivendo um mix de emoções. Muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos Estados Unidos --sim, já chegou no meu grupo-- mas muito triste por saber que no meu país, que amo e vivo também, a minha mãe já poderia vacinar, mas não tem vacina", escreveu o protagonista de Tudo Bem no Natal Que Vem.

Em seguida, Hassum concluiu: "Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de muitos. Orando muito por todos". Mais cedo, o bispo Edir Macedo, dono da Record, foi outro nome conhecido a tomar a vacina nos EUA. Ele está em Miami por conta de uma viagem missionária.

Rafinha Bastos, outro humorista brasileiro que morou nos Estados Unidos recentemente, também lamentou a diferença no combate à Covid-19 feita no país norte-americano e no Brasil. "Cheio de amigo meu comediante com 30, 35 anos, postando foto vacinado, já. E nós aqui. Não é que não podemos pensar na vacina - não temos nem perspectiva de quando poderemos ir a um restaurante", disse em um story publicado ontem.


Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?