Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPREVISTO

Márcio Gomes sai do ar ao vivo na CNN após ficar sem luz em casa

Reprodução/CNN Brasil

Márcio Gomes em sua casa durante transmissão do Prime Time da CNN Brasil

Márcio Gomes teve problemas por conta de falta de luz durante telejornal ao vivo na CNN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 19h28

Márcio Gomes teve um problema técnico durante o Prime Time da CNN Brasil nesta quinta-feira (18). Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, faltou luz na casa do jornalista, e ele ficou fora do ar por alguns momentos. Gomes apresenta o telejornal em sua casa como precaução por conta da pandemia de Covid-19.

Às 18h29, quando a tela estava dividida entre cinco pessoas, a imagem de Márcio Gomes ficou congelada. Alguns segundos depois, ele retornou, desta vez sem olhar para a câmera, mas mexendo em seu computador. "Vocês estão me ouvindo? Vocês estão me ouvindo?! Caiu a energia aqui em casa!", disse, cortando a apresentadora Thais Arbex, que falava naquele momento. Ele foi retirado da tela em seguida.

Cerca de 10 minutos depois, o jornalista explicou o ocorrido a Roberta Russo: "O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência"

Em março, a CNN Brasil adotou uma nova política de segurança para evitar que seus funcionários com mais de 40 anos de idade que ainda não contraíram a Covid-19 tenham uma possível exposição à Covid-19. Por conta disso, diversos âncoras têm apresentado seus programas em suas casas.

Em fevereiro, outro fato ao vivo chamou atenção na CNN Brasil. Na ocasião, um grupo de adolescentes forçou tosse alta ao passar perto da repórter Manuella Niclewicz, que fazia uma reportagem sobre medidas de restrição por conta da pandemia em São Bernardo do Campo (SP).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.