Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO JÁ COMEÇOU

BBB21: Com chance de imunidade, brothers deixam dinheiro em segundo plano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Viih Tube e Arthur Picoli no pré-confinamento do BBB21

Viih Tube e Arthur Picoli no pré-confinamento do BBB21; brothers preferem imunidade no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 17h50

Animados com a entrada no Big Brother Brasil 21, os novos participantes preferem deixar dinheiro em segundo plano para conquistar imunidade no reality. Nesta quarta-feira (20), 16 brothers afirmaram que optam pela distância da zona de risco nas suas estratégias. Isso pode ser conquistado logo na primeira semana do jogo, conforme votação popular.

Vote -> BBB21: Qual participante deve ser imunizado no Pipoca e no Camarote?

No Camarote, todos os famosos optaram pela permanência na casa. Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolffo Matthaus e Viih Tube também destacaram que, com a imunidade, ficam mais próximos do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Já no grupo Pipoca, o dinheiro falou mais alto para Arcrebiano Araújo, conhecido como Bill, e João Luiz Pedrosa. Juliette Freire explicou que a decisão depende do andamento do jogo: no início, a paraíbana prefere a imunidade. Porém, depois que os telespectadores a conhecerem melhor, será a hora de privilegiar o financeiro.

Kerline Cardoso pontuou que a escolha entre dinheiro ou imunidade depende do valor ofertado. Arthur Picoli, Caio Afiune, Lumena Aleluia, Gilberto Nogueira, Thaís Braz e Sarah Andrade seguiram os passos dos famosos e privilegiaram manter distância do paredão.

Enquanto seguem pré-confinados, os 20 novos brothers gravaram vídeos para o Gshow e responderam suas preferências sobre provas e castigos. Entre sorte ou resistência, 13 competidores (Arcrebiano, Arthur, Caio, Camilla, Fiuk, Gilberto, João Luiz, Juliette, Karol, Kerline, Lucas, Projota e Thaís) optaram pelas dinâmicas que exigem garra e determinação durante várias horas.

No caso dos castigos, Camilla, Carla, João Luiz, Karol, Nego, Projota, Sarah, Thaís e Viih Tube acreditam que as restrições alimentares da Xepa são mais leves do que as atividades do Monstro. Empolgado, o filho de Fábio Jr. disse que aceita passar pelos dois perrengues.

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maio.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.