Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA SEU FAVORITO

Enquete BBB21: Qual participante deve ser imunizado no Pipoca?; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os dez participantes do BBB21 que estão no grupo Pipoca

Os dez participantes do Pipoca concorrem pela preferência do público; participe da votação da enquete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 15h22

A primeira votação do BBB21 começou na noite de terça-feira (19), logo após a divulgação dos 20 participantes da temporada. O público deve escolher os seis participantes que mais gostou, três de cada um dos dois grupos (famosos e anônimos). Quem é o seu favorito no Pipoca? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

"Vai lá no Gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis, em consenso, vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo", explicou Tiago Leifert na Globo.

Outra surpresa ainda está preparada para quando todos os participantes entrarem no confinamento oficial, na segunda-feira (25), data da estreia do BBB21. Os seis imunes ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores.

Ainda não foi revelado pela Globo quando o encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal acontecerá, mas o momento promete despertar muitas emoções.

Arthur Picoli, Caio Afiune, João Luiz Pedrosa, Arcrebiano Araújo (conhecido como Bil), Juliette Freire, Kerline Cardoso, Lumena Aleluia, Gilberto Nogueira, Thaís Braz e Sarah Andrade estão no time de anônimos.

A votação para a escolha dos seis preferidos já está aberta e acontecerá até domingo (24), véspera do início da temporada. O resultado será revelado no Fantástico. Os participantes só saberão o que aconteceu quando já estiverem dentro da casa.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo. Quem deve ser imunizado no Pipoca do BBB21? Vote na enquete abaixo:

Enquete

BBB21: Quem deve ser imunizado no Pipoca?

Arcrebiano Araújo
12.54%
Arthur Picoli
21.31%
Caio Afiune
4.40%
Gilberto Nogueira
5.16%
João Luiz Pedrosa
6.50%
Juliette Freire
13.44%
Kerline Cardoso
7.03%
Lumena Aleluia
11.86%
Sarah Andrade
6.10%
Thaís Braz
11.66%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.