Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE ESCANCARADA

Laços de Família: Capitu pega buquê zicado de Camila e passa vexame terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão de tristeza e olhos com lágrimas em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) terá seu grande segredo revelado durante o casamento da vizinha na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) conseguirá pegar o buquê de Camila (Carolina Dieckmann) durante o casamento da vizinha em Laços de Família, mas a sorte passará longe das duas. A noiva em breve descobrirá que está com uma grave doença, e a madrinha se dará mal ali na festa mesmo: ela será humilhada e terá seu maior segredo revelado em público diante de todos os convidados.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Clara (Regiane Alves) já terá descoberto que Capitu é garota de programa. Ao ver que a amada de Fred (Luigi Baricelli) foi quem conseguiu pegar o buquê zicado de Camila, a invejosa decidirá se vingar e revelará o que sabe sobre a rival.

A invejosa pegará o buquê das mãos da mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) e o destruirá, pisando nas flores que vão cair no chão. Todos ficarão chocados. "O que é isso, Clara, por que você fez isso?", perguntará Capitu, mostrando-se constrangida.

"Porque você não presta. Se faz de santinha, todos pensam que você é um anjo. Mas agora vão ficar sabendo o que você é de verdade. Espera pra ver", avisará a ex-vendedora.

A personagem de Giovanna Antonelli ficará apreensiva, e Clara irá para o palco no qual uma banda estará tocando. Ela mandará a orquestra parar e fará seu anúncio para  humilhar a rival.

"Essa mulher que está entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias", vai disparar. Todos ficarão chocados com a revelação.

"É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir. A madrinha desse casamento, uma mãe de família, não passa de uma garota de programa! Uma prostituta, prostituta", gritará a mimada. Clara será retirada do palco por Fred, e Capitu chorará, amparada por Helena (Vera Fischer).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.