O JOGO COMEÇOU
REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Tiago Leifert anunciou uma nova dinâmica envolvendo os participantes do Big Brother Brasil 21
Após os integrantes dos grupos Pipoca e Camarote do Big Brother Brasil 21 serem anunciados nesta terça-feira (19), Tiago Leifert invadiu a programação da Globo para revelar uma novidade ao público. O apresentador explicou que seis participantes ficarão imunes logo na primeira semana do jogo e isso acontecerá por meio de uma votação popular.
Além de falar sobre o novo "privilégio", Leifert também deu uma notícia não muito boa: esses seis sortudos também terão a missão de escolher, em consenso, um participante para enfrentar o primeiro paredão da edição.
O público terá que votar, por meio do portal Gshow, e escolher três participantes do grupo Pipoca, formado por anônimos, e mais três do grupo Camarote, formado por famosos. O BBB21 terá início na próxima segunda-feira (25) com a edição mais longa da história.
J. B. Oliveira, o Boninho, diretor do programa, comentou sobre a novidade com os usuários do Twitter. "Já estava com vontade de votar?? Já está valendo!", escreveu ao abrir a votação ao público.
Confira o post a seguir:
Já estava com vontade de votar?? Já está valendo! https://t.co/b2BgDQSzE9 3 imunidades para cada time e o grupo ainda indica um para o paredão! @bbb#redebbb#bbb21@redeglobo@globoplay@multishow@gshowhttps://t.co/0exZBzEW7U
— J.B. Oliveira (@boninho) January 20, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.