Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO COMEÇOU

Tiago Leifert anuncia nova dinâmica e abre votação inédita no BBB21

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Tiago Leifert usa polo azul e olha para a câmera; o apresentador está em frente a um fundo branco com imagens coloridas

Tiago Leifert anunciou uma nova dinâmica envolvendo os participantes do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 23h06

Após os integrantes dos grupos Pipoca e Camarote do Big Brother Brasil 21 serem anunciados nesta terça-feira (19), Tiago Leifert invadiu a programação da Globo para revelar uma novidade ao público. O apresentador explicou que seis participantes ficarão imunes logo na primeira semana do jogo e isso acontecerá por meio de uma votação popular. 

Além de falar sobre o novo "privilégio", Leifert também deu uma notícia não muito boa: esses seis sortudos também terão a missão de escolher, em consenso, um participante para enfrentar o primeiro paredão da edição. 

O público terá que votar, por meio do portal Gshow, e escolher três participantes do grupo Pipoca, formado por anônimos, e mais três do grupo Camarote, formado por famosos. O BBB21 terá início na próxima segunda-feira (25) com a edição mais longa da história. 

J. B. Oliveira, o Boninho, diretor do programa, comentou sobre a novidade com os usuários do Twitter. "Já estava com vontade de votar?? Já está valendo!", escreveu ao abrir a votação ao público. 

Confira o post a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas