Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACHOU TUDO

Flor do Caribe: Ester monta dossiê e prova que Dionísio é o 'mensageiro da morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão desconfiada, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) achará documentos que incriminam Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 17h00

Após várias buscas, Ester (Grazi Massafera) conseguirá montar um dossiê para incriminar Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. A loira encontrará documentos que comprovam que o milionário foi o "mensageiro da morte" durante a Segunda Guerra (1939-1945) na novela das seis da Globo.

Disposta a tudo para provar que o idoso foi um carrasco nazista, a guia de turismo procurará na mansão pelas provas contra o avô de Alberto (Igor Rickli). A diretora da ONG Casa Amar entrará no escritório de Dionísio e irá abrirá a porta secreta que leva a um cômodo de uso particular do senhor.

No local, o ancião guarda seus pertences secretos. Ela revirará arquivos e caixas, mas não conseguirá achar o que quer. De volta ao escritório, Ester pegará a chave que dá acesso ao bunker. No lugar onde já foi mantida presa por Alberto, a loira continuará sua procura.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) vasculhará gavetas, arquivos e nada. Até que notará que um dos lustres não está bem encaixado. Ela tirará o objeto do lugar e achará um buraco, onde estarão escondidos papéis e documentos de Dionísio que provam que ele é Klaus Wagner.

Sobreviventes do holocausto

Com tudo em mãos, ela seguirá para a casa do pai. "Seu Samuel Schneider [Juca de Oliveira], seu Manolo [Elias Gleizer], tá aqui um dossiê completo de todos os crimes que o Dionísio Albuquerque cometeu durante a guerra, da época que ele fazia parte do Exército alemão e usava o nome de Klaus Wagner", informará a mocinha, animada.

Samuel e Manolo ficarão muito felizes com a conquista de Ester, que mostrará ainda um documento crucial para a condenação do vilão nazista. "Um documento com foto e as digitais de Klaus Wagner", apresentará a loira, com a identificação nas mãos.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.    


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?