Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SEM PEGAÇÃO

Netflix começa a gravar versão brasileira do Brincando com Fogo no México

Reprodução/Netflix

Sharron Townsend e Rhonda Paul se beijam deitados na areia da praia

Sharron Townsend e Rhonda Paul se beijam em praia do México no Brincando com Fogo, da Netflix

As gravações da edição brasileira do Brincando com Fogo já começaram. Os trabalhos, porém, não acontecem em nenhuma praia paradisíaca do Brasil. A equipe do reality show está toda no México --mesmo local onde a versão que reuniu americanos, britânicos e australianos foi rodada em 2019.

A temporada da atração que virou um fenômeno do streaming adotou como cenário a Casa Tau, um resort à beira-mar em Punta Mita, no México. Foi ali que nomes como Francesca Farago e Harry Jowsey tentaram resistir (ou nem tanto) à tentação de beijar, transar ou ter qualquer tipo de contato íntimo durante quatro semanas. A cada carinho ou carícia, o prêmio de US$ 100 mil que seria dado aos participantes era reduzido.

O lado inusitado de ter um reality em que a pegação é proibida ou punida chamou a atenção do público, que manteve o Brincando com Fogo durante semanas entre as séries mais vistas da plataforma de streaming. Por isso, a Netflix decidiu produzir uma versão brasileira --até o momento, é a única adaptação internacional do formato sendo produzida pela empresa.

Assim como Brincando com Fogo, outros quatro realities ganharam versões brasileiras na Netflix: The Circle; Dating Around, que por aqui ganhou o título de O Crush Perfeito e foi lançado em julho de 2020; Casamento às Cegas Brasil e o Queer Eye. As três últimas devem chegar à plataforma neste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.