Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

10 SOBREVIVENTES

Trump derrotado e morte de Louro José: O que os peões de A Fazenda 12 não sabem

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho com roupa preta e turbante na cabeça em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora e mais nove peões estão confinados há quase 80 dias

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 7h00

A menos de um mês para a final de A Fazenda 12, ainda resta metade dos peões dentro do confinamento, sem ter a menor ideia do que está acontecendo no mundo real. Da eleição dos Estados Unidos até a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, os participantes encontrarão o mundo um pouco diferente do que conheciam quando entraram no programa.

Quando foram confinados, os peões tinham a esperança de sair do reality show já no fim da pandemia da Covid-19, que está longe de acabar não só no Brasil, mas no mundo todo, com uma segunda onda de infecção invadindo os países europeus --e também chegando por aqui.

Os participantes deixaram de presenciar acontecimentos marcantes no mundo do esporte, como o sétimo título mundial de Lewis Hamilton e a eliminação do São Paulo nos campeonatos de futebol sul-americanos.

Confira abaixo cinco acontecimentos no Brasil e no mundo que os sobreviventes de A Fazenda 12 perderam:

reprodução: instagram

Donald Trump perdeu as eleições para presidente dos EUA

Donald Trump derrotado

Os Estados Unidos vivem os últimos dias sob a presidência do republicano, que foi derrotado por Joe Biden nas urnas em metade dos Estados norte-americanos, conquistando 306 delegados no total. Mesmo alegando fraude e prometendo entrar na Justiça contra o resultado, Trump deixará a Casa Branca em 20 de janeiro.

reprodução: instagram

Neymar pegou Covid-19 antes da 2ª onda na Europa

Segunda onda de Covid-19

Não são poucas as vezes que os peões sonham em sair de lá com a pandemia acabada do lado de fora. No entanto, desde que foram confinados, uma segunda onda do coronavírus invadiu a Europa e forçou diversos países a retomarem o lockdown. No Brasil, o número de infectados e mortos pelo vírus voltou a subir após semanas de queda nos índices.

divulgação: são paulo fc

São Paulo foi eliminado após perder para o River Plate

São Paulo fora da Libertadores

Biel ainda está iludido em ver seu time vencer a Libertadores da América este ano. No entanto, o São Paulo foi desclassificado ainda na fase de grupos do campeonato e para completar o vexame, foi eliminado na Copa Sul-Americana por um time argentino que não jogava há sete meses. No entanto, o Tricolor paulista ainda pode conquistar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro.

reprodução: globo

Tom Veiga era o intérprete de Louro José

Morte de Tom Veiga

O adeus repentino de Louro José pegou o Brasil de surpresa e deixou o público de luto. A reação dos peões não será diferente quando saírem do confinamento e descobrirem que Tom Veiga, seu intérprete, morreu e deixou Ana Maria Braga sem companhia no Mais Você --por enquanto.

divulgação:  fórmula 1

Lewis Hamilton soma 93 vitórias na Fórmula 1

Hamilton, o maior piloto da Fórmula 1

Quando os peões entraram em A Fazenda 12, Michael Schumacher era o piloto com o maior número de vitórias e títulos mundiais de Fórmula 1. No entanto, Hamilton conseguiu alcançar ambos os recordes do alemão em novembro. O inglês atualmente conta com 94 vitórias contra 92 de Shcumacher e se igualou a ele no número de conquistas mundiais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.