Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

STÉFANI INGRATA?

Eliminada, Mirella dá show de incoerência ao classificar peões de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de MC Mirella (à esq.) e Stéfani Bays durante o programa Hora do Faro

MC Mirella chama Stéfani Bays de ingrata no Hora do Faro após eliminação em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 18h55

MC Mirella distribuiu adjetivos para os peões de A Fazenda 12 durante sua participação no Hora do Faro neste domingo (22). A cantora, no entanto, foi incoerente com suas amizades no reality ao chamar Stéfani Bays de "ingrata" e Biel de "falso e traidor" -- ela ainda surpreendeu ao dar adjetivos positivos para Mateus Carrieri, com quem pouco convivia.

Stéfani se sentiu perdida ao descobrir que recebeu a plaquinha de "ingrata" da amiga. "Ela era a única que eu tinha certeza que ia me dar adjetivos bons", disse a ex-MTV, que chegou a chorar ao se sentir traída por Mirella. Ela era uma de suas amigas mais próximas do confinamento.

Biel também ficou inconformado ao ser chamado de falso: "Nunca fiz nada para ela", afirmou o músico, que havia defendido Mirella minutos antes. Tays Reis disse que não se surpreendeu ao ser chamada de falsa e foi recriminada pelo rapaz. "Toma! Acorda, Gabriel", aconselhou a baiana. "Olha aí sua amiguinha", continuou ela, ironizando o namorado.

"Só não entendi porque ela me chamou de traidora. Nunca prometi fidelidade à ela. Nunca fui amiga de Mirella aqui dentro, apenas conversamos e nos entendemos para quebrar o clima ruim", disse Tays.

Mateus foi quem mais recebeu elogios. O ator foi classificado por Mirella como generoso e inteligente. "Espero que minhas filhas possam ir aos seus shows", agradeceu ele, que não era tão próximo da cantora no confinamento quanto Stéfani e Biel foram.

Mirella, entretanto, não surpreendeu nem um pouco ao juntar os totens de Jakelyne Oliveira e Mariano e dar os seguintes adjetivos para o casal: manipuladores, mascarados, dissimulados, interesseiros, insuportáveis, egoístas e trapaceiros. "Me surpreenderia se ela não colocasse essas plaquinhas para mim", afirmou a miss Brasil.

"Ela está doída porque eu coloquei ela na roça e ela saiu", disparou a modelo. "Ai, querida, dá uma segurada", retrucou Mirella, em tom debochado. "Eu dou uma segurada quando o Faro pedir", respondeu Jakelyne. O apresentador precisou interromper a troca de farpas para seguir com a dinâmica.

"Ela só esquece que por mais que eu tenha colocado ela na roça, quem tirou ela daqui não fui eu, foi o público", provocou Jakelyne mais uma vez.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Web Stories

+
Meghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?