Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Mirella derrapa em máquina da verdade de A Fazenda 12: 'Mente em todo processo'

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Mirella sentada em uma poltrona preta com um sorriso sem graça no palco do Hora do Faro

MC Mirella durante o Hora do Faro neste domingo (22); cantora foi desmentida por polígrafo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 17h52

Eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella derrapou diante da máquina da verdade no Hora do Faro deste domingo (22). A cantora perdeu R$ 2 mil reais por conta de uma pergunta de Antonia Fontenelle. Ela foi desmentida pelo perito Jorge Maria ao afirmar que não foi falsa com Biel e Juliano Ceglia. "Ela mente em todo processo", disse o especialista.

Fabíola Reipert foi a primeira a colocar a ex-participante contra a parede. "Olhos nos olhos, você e a Raissa Barbosa já se estranharam aqui fora porque ela ficou com o seu então namorado na época. Nas últimas semanas, vocês acabaram amigas. Rolou falsidade aí?", emendou a jornalista.

"Eu não fui falsa. Eu não posso ser amiga dela, mas eu tentei me entender com ela depois que as meninas me deram um conselho. Eu não queria viver em pé de guerra", explicou a funkeira, que passou pelo teste e ganhou R$ 3 mil reais.

Mirella, no entanto, seria desmentida pelo polígrafo em uma questão de Fontenelle. "Com a máquina, agora o negócio muda de figura. Você foi falsa quando decidiu se afastar do Biel e do Juliano, além de se reaproximar das meninas?", questionou a apresentadora.

"Eu não fui falsa, só segui um conselho delas. Eu também escutei o carro e vi como as coisas estavam acontecendo. Não acho que eu fui falsa, apenas me resolvi com as meninas. É isso", disse a vocalista.

Em seguida, Jorge revelou que o detector percebeu imprecisão no discurso de Mirella. "Infelizmente não é verdade. Você quer que eu fale tudo, Faro? Ela mente em todo processo", arrematou o analista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.