Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRICAMPEÃO

A Fazenda 12: Lipe vence prova de fogo, e Jakelyne puxa Mateus para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro comemorando a vitória na prova de fogo

Lipe Ribeiro vence a prova de fogo em A Fazenda 12; Jakelyne Oliveira colocou Mateus na baia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 17h30

Pela terceira vez, Lipe Ribeiro se tornou o dono do lampião após vencer a prova de fogo em A Fazenda 12. Derrotadas pelo peão, Tays Reis e Jakelyne Oliveira foram para a baia e puxaram respectivamente Raissa Barbosa e Mateus Carrieri. O ator ficou irritado com a colega de confinamento. "Eu ia puxar quem?", questionou a modelo.

Jakelyne tirou o único ovo dourado no sorteio, enquanto Stéfani Bays ficou com o vermelho. Em seguida, Marcos Mion avisou a miss que poderia escolher alguém para fazer a prova com ela. Ela decidiu por Tays.

Raissa, Mariano e Lidi Lisboa não podiam ser selecionados, já que fizeram a atividade na última semana. Stéfani estava automaticamente fora da prova, mas também podia escolher alguém para ir. Com isso, a ex-MTV deu a última vaga para Lipe.

A prova exigia agilidade e equilíbrio. Os participantes precisavam encontrar chaves em labirintos para os cadeados que trancavam algumas caixas. Dentro de cada caixa havia uma letra, e todas juntas formavam a sentença "prova de fogo".

Para montar a frase no menor tempo possível, os peões precisavam se equilibrar em uma ponte suspensa e não podiam derrubar o que já estava montado. Caso contrário, eles teriam que refazer tudo.

Cada um teve sua vez de fazer a prova, e Lipe foi o mais rápido com pouco mais de 13 minutos.

Derrotadas, Jakelyne e Tays foram para a baia e puxaram Mateus e Raissa. "Puta que pariu", reagiu o ator, que se negou a escutar as explicações da modelo. "Você queria que eu puxasse quem?", questionou.

Raissa também não gostou de ter sido puxada por Tays, mas ficou mais conformada que Mateus. "Eu não puxei ela semana passada, podia ter puxado, ela sempre vota em mim. Ela não levou nada disso em consideração", lamentou a vice-miss Bumbum.

O que eles não sabem é que desta vez, na formação da roça, os quatro terão que votar entre si para decidir o terceiro roceiro, em vez de um deles ser puxado pelo peão mais votado da casa.

Além disso, um dos poderes do lampião fará com que seu dono comece a dinâmica do resta um, conforme escolhido pelo público para a chama vermelha. Lipe poderá ser o dono, ou escolher alguém para entregar o poder.

Há ainda o poder da chama verde, que é escolhido pela produção e só será revelado durante a formação da roça, quando Mion solicitar, sendo desconhecido até mesmo para o público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.