Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADO

Reação de Guga Chacra com Trump nas eleições americanas vira piada na web

Reprodução/GloboNews

Guga Chacra de terno preto e gravata vermelha

Guga Chacra não escondeu o seu incômodo ao se dar conta de que Donald Trump ainda está no páreo das eleições

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 9h11

Guga Chacra foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (4) após ficar indignado com Donald Trump saindo na frente de Joe Biden nas eleições americanas. Durante transmissão da votação pela GloboNews, o jornalista não escondeu o seu incômodo ao se dar conta de que o candidato republicano estava à frente na disputa.

"O Biden começou a noite como favorito, mas agora não dá para dizer nem que o Biden nem que o Trump são favoritos. Os dois têm caminhos para vencer a eleição", iniciou.

"Ainda é cedo para comemorar a vitória de Trump na eleição... Muito cedo!", reiterou em conversa com o apresentador Heraldo Pereira.

Os internautas aproveitaram a situação para resgatar o vídeo em que Chacra aparece na bancada do programa Manhattan Connection chorando por causa do coronavírus, logo no início da pandemia.

"Está chorando porque não acerta uma, né, Guga Chacra? Vai ficar desempregado assim", provocou o internauta Anders. "Guga Chacra já pegou o terço e o copo d'água da oferta", brincou Tamara Temoteo. "Guga Chacra tremendo de medo do Donald Trump ganhar", completou Josimar.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.