Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Jornalistas da GloboNews detonam Donald Trump ao vivo: 'Grito engasgado'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

O jornalista Guga Chacra de terno e gravata escura, durante exibição de jornal Em Pauta

Guga Chacra no Em Pauta de sexta (6): jornalista detonou Donald Trump ao vivo na GloboNews

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 9h22

Jornalistas da GloboNews, Guga Chacra e Sandra Coutinho detonaram Donald Trump durante a cobertura das eleições para presidente dos Estados Unidos. Na reta final da apuração, que tem a liderança de Joe Biden, Sandra desabafou ao vivo. "Grito engasgado", falou a correspondente da emissora em Nova York durante o programa Em Pauta de sexta-feira (6).

O desabafo teve início com Guga Chacra, que não poupou críticas ao atual presidente. "O Trump não sabe perder, ele é como uma criança mimada. Possivelmente um dos seres humanos mais narcisistas que existem", começou ele.

"Chegou o momento de falar, ele é um ser humano do mal. Ele é o pior ser humano a ter ocupado a presidência americana na história moderna", concluiu o jornalista.

Em seguida, Sandra Coutinho parabenizou o colega e acrescentou: "A gente que faz a cobertura está há quatro anos com esse grito engasgado na garganta. [Trump] É uma pessoa que precisa massagear seu ego o tempo inteiro", acrescentou.

Confira os desabafos de Chacra e Sandra:

Na quinta-feira (5), Donald Trump teve seu pronunciamento cortado nas três maiores emissoras dos Estados Unidos: NBC, ABC e CBS. O presidente norte-americano afirmou que as eleições do país foram fraudadas, mesmo sem o resultado oficial ter sido anunciado.

“Precisamos interromper aqui porque o presidente Trump enumerou uma série de alegações falsas sobre fraude nas eleições. Não há evidências de qualquer indício de fraude. Nem mesmo sua campanha conseguiu provar isso”, disse Lester Holt, âncora da NBC.

Em discurso de 15 minutos, o candidato republicano disse que o único resultado possível para a eleição dos EUA é a sua vitória. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.