Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FANTÁSTICO

Rose Miriam nega guerra com herdeiros de Gugu por herança: 'Pensei em desistir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rose Miriam Di Matteo sentada em uma poltrona durante entrevista ao programa Fantástico

Rose Miriam abriu o jogo sobre o processo pela herança de Gugu Liberato no Fantástico deste domingo (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 23h25

Rose Miriam Di Matteo revelou que cogitou abrir mão da disputa pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) em entrevista ao Fantástico neste domingo (22). A batalha judicial chegou a estremecer a sua relação com os filhos João Miguel, Marina e Sofia. "Houve realmente um momento. Estava em depressão e pensei em desistir por não suportar essa barra", confidenciou.

A médica, entretanto, frisou que a família já superou as questões iniciais e que a diferença se resume apenas à Justiça. "Eu não estou em guerra com meus filhos, em guerra com ninguém. Os advogados estão em oposição, mas nós não estamos. Eu amo os meninos, mas tenho os meus desejos e minha posição como companheira de 20 anos", explicou.

Em 2019, ela ficou de fora do testamento do apresentador, que dividiu os bens entre os filhos e os sobrinhos. Os herdeiros querem fazer valer a vontade do pai, mas Rose batalha para reconhecer judicialmente a relação de duas décadas --em lados opostos, a família divide a mesma casa em Orlando, na Flórida.

Miriam acredita que o documento retrata um rompimento do casal, que ocorreu na mesma época em que Gugu procurou seus advogados para deixar a vontade por escrito.

"Eu não fui contemplada no testamento, mas quero ser amparada. Eu não quero ficar à deriva. Em 2011, nós tivemos um atrito. Ele fez o testamento nessa época. Será que sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti, mas a gente não sabe o que se passa no coração das pessoas", justificou.

A profissional de saúde ainda abriu o jogo sobre Thiago Salvático, que desistiu de um processo para ser reconhecido como companheiro de Gugu. Ela afirmou que nunca soube da relação entre o chef de cozinha e o artista. "Devia ser um amigo dele", minimizou.

Rose evitou conjecturas sobre uma possível homossexualidade do comunicador. "A vida íntima dele não cabe a mim saber. Nunca foi um assunto para nós. Agora, eu sempre me considerei mulher do Gugu. Nós tínhamos uma vida íntima que só nós sabemos entre quatro paredes", alertou.

Ela ainda confirmou o rompimento com a família Liberato. A matriarca Maria do Céu Moraes chegou a negar em entrevista que o filho fosse realmente casado com Miriam. "No fundo, ela sabe que nós éramos um casal. Quando envolve dinheiro, tudo fica mais difícil. Eu sei que eles não sentem ódio de mim. Eles estão sentidos", concluiu a otorrinolaringologista.


Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.20%
SporTV
21.10%
BandSports
9.97%
Não acompanho as Olimpíadas
20.73%