Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABE DE NADA

A Fazenda 12: Confinado, Biel se ilude com São Paulo na Libertadores

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel com o chapéu de fazendeiro na sala da sede de A Fazenda 12

Biel na sala de A Fazenda 12; cantor imaginou como São Paulo estaria se saindo na Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 11h54

Confinado desde setembro em A Fazenda 12, Biel não faz nem ideia que o São Paulo foi eliminado na fase de grupos da Libertadores. Ele se iludiu ao imaginar que seu time ainda poderia estar na competição. Em conversa com Juliano Ceglia e Mateus Carrieri, o cantor confessou sua paixão pelo futebol: "Sou são-paulino roxo".

O São Paulo só voltou a jogar pelo campeonato latino uma semana depois da estreia do reality rural, quando empatou com o River Plate em casa. Depois disso, ainda perdeu para a LDU no Equador e para o próprio River no segundo jogo que aconteceu na Argentina, sendo eliminado antes do mata-mata.

"Como será que está o São Paulo na Libertadores? Ainda tinham dois jogos contra o River antes das oitavas, mas deve ter passado", apostou ele. Em seguida, Biel lamentou a falta de títulos do São Paulo, que está sem nenhuma taça de campeonato há oito anos.

"Mas dessa vez acho que vai", disse o cantor. No entanto, além de estar fora da Libertadores, o São Paulo também foi eliminado na noite de quarta-feira (4) da Copa Sul-Americana, campeonato que só entrou por ter ficado em terceiro lugar em sua chave na fase de grupos da Libertadores.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.