Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO NO C* E GRITARIA

Abstinência sexual faz peões transformarem A Fazenda no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana e Hariany Almeida se beijando na cama

Lucas Viana e Hariany Almeida trocam beijos na cama após enfrentarem uma roça juntos em A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 10/12/2019 - 5h23

Os peões de A Fazenda 11 estão sofrendo com a abstinência sexual desde as primeiras semanas de confinamento. Alguns casais não aguentaram esperar até a saída de Itapecerica da Serra para apagar o fogo, outros ficaram só nos "amassos", mas a pegação já é suficiente para transformar o reality rural numa versão do De Férias com o Ex, da MTV.

Diferentemente do que está acontecendo no De Férias com o Ex Brasil: Celebs, em que os confinados estão com o pé no freio na hora de consumar os fatos, os casais de A Fazenda não se mostram intimidados com a quantidade de câmeras, muito menos com o fato de o programa passar ao vivo, durante 24 horas no PlayPlus, plataforma de streaming da Record.

Tati Dias e Guilherme Leão, por exemplo, experimentaram diversos lugares na hora da transa. A ex-MTV já estava acostumada em fazer sexo diante das câmeras e até ensinou as posições mais discretas para os colegas de confinamento da Record. O segurança gato do metrô também trocou carícias com Jhenyfer Dulz, a Bifão, nas vezes em que dormiram de conchinha.

Por outro lado, mesmo sob pressão de Lucas Viana, Hariany Almeida preferiu se preservar diante do público, mas isso não impediu algumas "brincadeiras" de conotação sexual e um clima mais quente de vez em quando. Em uma das tentativas do "bebezão", Hari alertou: "A gente não está em casa, não".

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva são discretos, mas nenhum deles escondeu a vontade de fazer sexo. Logo na primeira semana, o ator revelou que uma de suas fantasias sexuais era transar em um reality show. Depois de conseguir o primeiro beijo, a modelo também disse que queria realizar essa fantasia.

Já no De Férias com o Ex, os casais estão decepcionando o público e não fazem a menor questão de aproveitar a suíte master. Túlio Rocha, por exemplo, recusou sexo com Catherine Bascoy, que o convidou para o quarto ao ser acionada pelo Tablet do Terror. Nem beijos o casal chegou a trocar. 

Antes disso, Mirela Janis e Flávio Nakagima também desperdiçaram a oportunidade. Bêbados, eles ocuparam a suíte privativa, mas não passaram dos beijinhos. Ao ver o surfista sem roupa, a dançarina gritou e acabou fugindo da transa: "Guarda. Juro, amigo, guarda isso", disse ela.

reprodução/playplus

Lucas Viana enfia o dedo nas partes íntimas de Hariany Almeida, após mais uma discussáo


Mão boba

Lucas e Hariany não vivem apenas de idas e vindas. O casal já discutiu várias vezes sobre avançar ou não o farol, mas a ex-BBB não deu o braço a torcer, para o desespero do "bebezão". No entanto, nenhum deles perde a chance de apalpar e "espiar" as partes íntimas um do outro. 

O modelo chegou a dar um tapa na bunda da goiana, mesmo na frente de Viny Vieira. Em outra ocasião, Viana se sentiu incomodado com um sonho que Hari teve, em que ele assumia ser bissexual. Quando a namorada se desculpou e pulou em seu colo, o ex-MTV decidiu pressionar seu dedo médio no ânus da ex-BBB --a famosa "dedada"--, por cima da roupa.

Na noite de domingo (8), eles chegaram a discutir após o modelo tentar esquentar o clima dentro do ofurô, deixando a ex-BBB irritada. "Tem um monte de câmera vigiando a gente aqui. Precisa fazer isso? Se você não aguenta esperar, prefiro terminar com você", decretou Hariany.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.