Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

A Fazenda 11 pega fogo com sexo, perseguição e climão entre Tati Dias e Bifão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Dias (à esq.) cumprimentando Bifão (de costas) em A Fazenda 11

Bifão teve que entrevistar Tati Dias durante dinâmica realizada pela produção de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 19/9/2019 - 17h15

A temperatura esquentou em Itapecerica da Serra durante uma dinâmica feita em A Fazenda 11. Entre perguntas e respostas, Rodrigo Phavanello soltou que pretende transar no reality, Andréa Nóbrega contou que perseguiu um cantor pop enquanto ainda era casada, e as coisas ficaram tensas quando Jhenyfer Dulz, a Bifão, teve que perguntar se Tati Dias perdoaria alguma traição.

Os peões se reuniram na parte externa da casa para realizar o Fala Peão, brincadeira preparada pela produção do programa em que os participantes entrevistaram uns aos outros, através de sorteio. Fazendeira da semana, Tati foi a primeira a sortear. A pessoa que respondia era o próxima a fazer as perguntas.

A brincadeira começou bastante descontraída, com muitas risadas, principalmente quando Andréa contou sobre a vez em que perseguiu Justin Bieber durante uma viagem a Orlando, acompanhada dos filhos e do ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega. "Minha filha ficou sabendo que o Justin estava em tal hotel e nós a levamos lá para conhecê-lo", explicou.

Sem saber pronunciar o nome do cantor, a socialite continuou a história: "Não conseguimos. Quando desistimos, vi um rapaz de moletom e capuz e não acreditei. Era ele! Agarrei e falei em português: 'Você não sai daqui!', chamei a Maria Fernanda [filha] aos berros, ele não entendeu nada e minha filha mandou soltar".

Arrancando gargalhadas por não saber falar inglês, Andréa disse que Justin Bieber foi simpático e aceitou tirar fotos e dar autógrafos, mas a cereja do bolo foi a reação de Carlos Alberto: "Meu ex-marido ficou parado, desacreditado do que eu fiz".

O clima começou a esquentar quando chegou a vez de Phavanello responder as perguntas. O ator foi questionado sobre a realização de fantasias sexuais e não hesitou na resposta: "Quero transar na Fazenda 11". As mulheres se animaram e ele continuou: "Pode ser na casa da árvore, com a bicharada de plateia".

Mas o fim da brincadeira não foi divertido. As coisas ficaram tensas quando só sobrou Tati Dias para Bifão entrevistar. A briga entre as duas vem de fora do reality rural e já é nítida até para os telespectadores que não as conheciam. Sem simpatia alguma, ambas foram breves nas perguntas e respostas.

"Você já foi traída por algum amigo ou namorado? Se sim, perdoaria?" foi a questão preparada pela produção para a fazendeira da semana, que Bifão teve o azar de fazer. "Namorado não sei, mas já me decepcionei com amigos. Sou bem rancorosa, não desculpo". Ela ainda alfinetou: "Sou bem fiel aos meus amigos e espero essa reciprocidade", disse, em referência à briga com Bifão após o De Férias com o Ex.

Apesar da chuva, o tempo ficou ainda mais nublado com a pergunta. Tati disse que gostaria de poder saber quando as pessoas mentem. "Eu odeio mentira", disse. "Eu também", respondeu a rival, sem perder o momento. Ambas terminaram a brincadeira com um sorriso amarelo no rosto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.