Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3ª COLOCADA

Márcia Fu se apegou à fé para sobreviver em A Fazenda: 'Achei que ia surtar, mas orei'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Márcia Fu; ela usa vestido vermelho e está na frente de fundo amarelo

Márcia Fu conquistou o 3º lugar em A Fazenda 15; ela abre o jogo sobre pior momento no reality

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2024 - 12h00

Márcia Fu saiu de A Fazenda 15 com um grande fã-clube e cheia de memes nas redes sociais. A ex-jogadora de vôlei conquistou o terceiro lugar no reality e faturou R$ 50 mil. Apesar disso, chegar até a final não foi fácil. "Achei que ia surtar, mas orei muito", confessa ela.

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, a ex-atleta comenta sua passagem pela atração da Record. Durante o tempo que esteve confinada, ela foi alvo de muitos votos e se envolveu em algumas confusões.

"O momento mais difícil foi a dinâmica da fogueira. A casa estava praticamente toda contra mim, foi difícil, foi pesado, foi um dia em que achei que eu não ia aguentar, que eu ia surtar. Mas eu orei muito, pedi a Deus; lembrando do meu filho, eu aguentei ficar. Graças a Deus eu consegui suportar, pela minha força mental e pela força de Deus", reflete.

Os momentos tensos no programa, no entanto, só serviram para tornar a experiência de Márcia mais marcante ainda. Antes de aceitar o convite da Record, ela chegou a recusar a oportunidade, mas recebeu incentivo e seguiu em busca do prêmio em dinheiro.

Valeu muito a pena ter ido. Obviamente, eu não fiz as coisas totalmente certas, mas tenho certeza que o que eu fiz, fiz consciente e fiz de coração. Não fui um personagem, isso me basta. As pessoas aqui fora conseguiram ver que eu não sou um personagem.

"Tenho recebido muito carinho, estou muito feliz com a minha colocação. As pessoas estão me parando na rua, reconhecendo o que eu fiz no reality. Estou feliz demais", afirma a ex-peoa.

Cancelamento?

Em determinado momento do jogo, Márcia desagradou ao público e aos colegas de confinamento. A ex-atleta foi tachada de fofoqueira e encarou algumas roças por conta das rivalidades no jogo. Mas lado carismático da participante fez o público mudar de opinião a seu respeito. 

Do lado de fora, Márcia admite que errou algumas vezes, mas deixa claro que suas atitudes foram pensadas para dentro do confinamento, com o objetivo de chegar à final do programa.

Não sabia nem o que era cancelamento. O que me deu medo foi ficar longe do meu filho, tive medo de não aguentar. Graças a Deus eu consegui ficar, consegui me posicionar. E a partir do momento que eu entendi um pouco, comecei a jogar. Isso foi legal. Eu aprendi lá dentro que eu tinha que fazer umas coisas erradas para dar o resultado que deu.

"Meus memes estão bombando, eu estou muito feliz com todos, mas, em momento algum, lá dentro, eu fiz algo para virar meme ou famosa. Tudo o que eu fiz foi de coração, fui eu mesma. É por isso que as pessoas gostam tanto de mim, porque fui eu mesma, consegui fazer o que eu fiz e chegar onde eu cheguei", acrescenta.

Planos para o futuro

Quase um mês após o fim do programa, Márcia deseja trabalhar para dar um futuro melhor para o seu filho. A ex-atleta não descarta a possibilidade de aceitar projetos na TV, por exemplo, mas quer aproveitar todas as oportunidades que surgirem.

O esporte nunca saiu da minha vida. É óbvio que eu quero continuar falando de esporte, quero comentar, ainda mais por ser um ano olímpico. Mas eu também quero abrir o leque, quero ser uma influenciadora, passar tudo o que me aconteceu lá. Hoje as pessoas se identificam comigo não só por eu ser a Márcia Fu do vôlei, mas pelo que eu fui dentro de A Fazenda. Então, eu quero abrir leques, trabalhar e fazer tudo o que eu posso pelo meu público maravilhoso.

Questionada sobre a chance de participar de um novo programa de confinamento, Márcia fica na dúvida: "Muito difícil de responder. A gente nunca pode dizer: 'Desta água não beberei'. Talvez sim, talvez não. Sincera e honestamente, hoje eu não estou com cabeça para outro reality", finaliza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.