Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

'Mão boba' vira assunto do dia em A Fazenda: 'Não vai ser homem?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bifão deitada no sofá da sala de A Fazenda 11

Bifão comenta com colegas que Guilherme negou ter passado a mão nela embaixo do edredom

PAOLA ZANON

Publicado em 7/10/2019 - 17h22

A mão boba de Guilherme Leão é um dos assuntos mais comentados na tarde desta segunda-feira (7) em A Fazenda. O segurança gato do metrô ficou irritado com as fofocas que correram no reality show da Record sobre ele e Jhenyfer Dulz dormirem de conchinha nos primeiros dias de confinamento, antes de ele beijar Tati Dias, rival de Bifão.

Depois da festa que aconteceu na última sexta-feira (4), Bifão comentou com alguns peões, inclusive com Tati, o motivo de estar brava com Guilherme. "Conversamos sobre sermos só amigos, logo depois da conversa ele veio dormir de conchinha comigo e ficou fazendo carinho na minha coxa, na virilha", revelou.

Tati aproveitou a informação para fazer fofoca. "A Bifão disse que você já passou a mão nela", contou para o segurança, que se irritou. "Nunca fiz isso! Vou ter que falar com ela". Bastou apenas um dia para que o telefone sem fio aumentasse a história e todos já estavam comentando que o modelo teria apalpado as partes íntimas de Bifão.

Na noite de sábado (5), Jhenyfer e Guilherme tiveram uma discussão na piscina e ele a confrontou sobre o assunto da mão boba. "Por que você falou para todo mundo que eu passei a mão em você?", questionou. "E não passou?", rebateu Bifão. "Não pegou na minha menininha, mas coxa, virilha, bunda, você pegou sim", disse ela, se referindo às vezes que dormiram de conchinha.

Poucas horas antes da formação da terceira roça, Bifão comentou na sala com Viny Vieira, Andréa Nóbrega e Netto Rodrigues que o segurança a questionou sobre o assunto. "Falei na cara dele que passou a mão sim", contou, e disse ainda que perguntou, na lata: "Não vai ser homem de assumir?"

Leão desconversou e respondeu que isso havia acontecido apenas duas vezes e a rival de Tati revirou os olhos: "Duas vezes? Está de sacanagem, né?". A conversa terminou sem nenhum entendimento entre os dois companheiros da equipe Sol.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.